Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Apologia a drogas

Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora porem foda-se, só passei aqui pra mandar um abraço.

loGI5pe.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

92QtnZ8.jpg

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Cara tu não é obrigado a dar rep + simplesmente se ele te ajudou de rep dele se ele merecer acho errado também você posta conversa do  skype cara nada a ver '-' faça sua parte  não é querendo ser o tal e sim querendo ajudar 

Link para o post
  • 0

@, tu ta errado de postar conversa de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype para pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Ele meramente mostrou a conversa pra que fique bem claro que o Absolute falou e que eu saiba não tem nenhuma lei que especifique fotos de skype o que ele fez eu acho que foi certo de mostra a prova que ele tem 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
  • 0

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Cara tu não é obrigado a dar rep + simplesmente se ele te ajudou de rep dele se ele merecer acho errado também você posta conversa do  skype cara nada a ver '-' faça sua parte  não é querendo ser o tal e sim querendo ajudar 

Link para o post
  • 0

Acho que o tópico já devia ter sido dado como fechado, o absolute já deu sua resposta.

Fora que me parece que a equipe se concentrou toda aqui e esqueceu que aparecem novos tópicos durante todo o tempo.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Link para o post
  • 0

@, tu ta errado de postar conversar de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype parar pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Exatamente como Luan disse, tibiaking é tibiaking, meu skype pessoal é meu skype pessoal, Absolute é do fórum, Luki é do skype, como Luan disse concordo plenamente direito de expressar/fazer trabalhos por fora, mas pelos meus posts e tópicos não deixe de ajudar uma alma aqui no tibiaking, quem já foi socorrido por mim sabe muito bem.

Espero que termine por aqui.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

xusqXkf.png

...

Nuss tu é cabeça dura mesmo em não da pra conversa com você muito criança '-'

Link para o post
  • 0

Não tenho nada haver com este tópico, mas como um membro désta comunidade tenho direito de me expressar u.u

Não tem problema nenhum naquéla capa véi namoral, é uma imagem apenas, quem compróva que é dróga? ninguem? beleza, intão não há apologia a nada.

@Max willain,

Cara, deixa os superiores resolverem, tu não tem moral nenhuma aqui, assim como eu não tenho, mas para de ficar postando comentariozinhos bestas, tu só está prolongando e criando mimimi no tópico vélho.

flw.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

Cara, como o Mythusz falou , você não ta com um pingo de moral aqui... Eu sou criança , mais sei escrever, usar VIRGULAS corretamente ;)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
  • 0

Esse bla bla bla todo começou por causa de uma imagem no perfil de duas mulheres fumando?

Nenhum membro da equipe é obrigado a responder a TODOS os tópicos de suporte e muito menos dar suporte via skype.

Reputação é o mínimo que um membro pode dar ao usuário que lhe ajudou, o que muitos não fazem isso.

hFswhf8.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo