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Oi, eu sou o Goku! -sqn   Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim     INTRODUÇÃO  "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido desde 2012 basicamente por mim (Krex) e alguns amigos que contribuem com doações.  A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Agora (cerca de dois anos depois), o projeto continua de pé,

Primeiro teaser em video, mostrando algumas das coisas que já apareceram no projeto =) Boa parte do vídeo mostra a raça/classe Orc Hunter. Abaixo as informações pra ajudar a entender cada habilidade dessa classe: ORC HUNTER Os grupos de orcs que vivem em cavernas conseguem ser tão organizados quanto os humanos, e uma das funções mais importantes para o andamento do grupo são os caçadores. Eles têm a função de sair para a caça e voltar com alimento pra seus companheiros. Embora possa não

Um novo teaser:   Inicialmente, esses serão os looks iniciais dos orcs em suas três classes:     Só pra comparar, até então os orcs só tinham esse look:     E ai, melhorou?

Hey =D

O projeto continua de pé  ^^

Por um lado, o Garou/Oneshot terminou as magias do Orc Warrior. Só não gravo vídeo/imagens porque ainda não tenho as animações das spells ainda... btw, ele está fazendo as de Orc Shaman agora. Em relação ao sprites, tá faltando os outfits definitivos de human, tanto knight, mage e archer: o Miller tá sumido  :mellow:

 

Esse final de semana fiz duas quests que achei bem interessantes porque saem da história "normal" do jogo. Acho que quem gosta de criação de games ou está por dentro do projeto pode gostar:

 

Um dos fatos mais importantes da história de Khorem é a invasão dos Orcs na cidade de Lauthern. Hoje, a cidade são apenas ruínas, embora no passado tenha sido muito movimentada. Então, uma das duas quests se passa nessa cidade, mas não nas ruínas ou nos tempos atuais...

 

2lvb685.png

sim, eu movi o bodegaiato pra cá rs

 

Um NPC chamado "A really old man" vive numa ilha isolada ao norte de Khorem e te conta que foi um dos sobreviventes da invasão Orc - embora ele estava bêbado no dia e não lembra como. Ele é descrito como um homem realmente muito velho, com problemas de visão e audição, mas com uma memória muito boa. Durante a conversa ele te conta como era a experiência de viver em Lauthern (ele era um mendingo) e de como eram as pessoas da cidade na lembrança dele. Na quest você pode andar pela cidade antiga, não destruída, e pode ver alguns NPCs durante o passeio... mas não com os nomes que tinham, e sim com a visão de que o Oldman consegue lembrar. Ok, falando assim é meio estranho, então vou mostrar algumas imagens.

 

2iw0cvs.png

Em contra partida veio a dúvida... que monstro colocar na quest? Acho que não combinaria colocar algo tipo Ents, Spiders ou Blazers no meio da quest, já que é a lembrança de um NPC... pra preencher essa lacuna, peguei um sprite meu beeeeem antigo (06/2010) e criei o Dream Eater:

 

2gvot3t.png

 

Acho que ficou lecal. Olha só a data que fiz isso:

Hidden Content

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Bem, o que acharam? Dependendo dos comentários volto pra explicar a outra quest rs

 

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

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aeho quando der posta o vídeo

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

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  • Conteúdo Similar

    • Por Tryller
      Crystal Server
       
      Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
      Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
      Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

      Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
      Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..

      Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub  https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar  uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.

      Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
      Atenciosamente, Tryller.
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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