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Eu conheço esse trabalho a muito tempo, pensei que ele tinha parado, mas voltaram a todo vapor.

Boa sorte marcelo, belo job!

  • 4 weeks later...
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Hey =)

Este post traz em detalhes todas spells do Khorem inicialmente. Todas magias podem ter seus tempos, danos e efeitos modificados e balanceados, então isso é apenas uma base. 

 

Ambas as raças/classes tem 4 habilidades básicas que consomem soul e servem mais ou menos como suporte. São elas:

 

1) Run - Dobra a velocidade por 20 segundos.

2) Rest - Heala 20% da vida maxima.

3) Focus - Aumenta o dano em 10% por 20 segundos.

4) Defend - Fica imune de TODOS os danos por 4 segundos.

 

Ainda não decidi quanto de soul cada uma vai gastar, mas o objetivo é que você só consiga soltar 2 delas e depois esperar recarregar. Ou seja, num x1, você precisa escolher se corre e defende (Run/Defend) ou se corre e cura (Run/Rest) e por aí vai.

 

Fora isso, um outro ponto importante: as skills. Axe, club, sword... esquece isso. No Khorem, cada tipo diferente de "arma" vai upar um skill diferente, e cada skill vai influenciar diretamente as spells.

 

qszGDW.png Defense: Utilizar um escudo faz com que seu skill de Defense suba. Basicamente, ele aumenta a chance de você bloquear um golpe básico inimigo.

 

isU2AK.png Dexterity: Utilizar uma arma de uma mão (independente de ser espada, clava ou machado) faz com que seu skill de Dexterity suba. Além de aumentar o ataque básico usando as armas de uma mão, destreza influencia o dano de habilidades que tenham dano fisico e que exijam mais técnica do que força.

 

3abnco.png Strength: Utilizar uma arma de duas mãos (independente de ser espada, clava ou machado) faz com que seu skill de Strength suba. Além de aumentar o ataque básico usando as armas de duas mãos, força influencia o dano de habilidades que tenham dano fisico e que exijjam mais força do que técnica.

 

4tiazB.png Agility: Não utilizar arma nenhuma faz com que seu skill de Agility suba. Além de aumentar o ataque básico sem armas, agilidade influencia o dano de habilidades físicas que dão mais de um dano.

 

mxWDtl.png Distance: Utilizar uma arma a distância (independente de ser arco, besta ou lança) faz com que seu skill de Distance suba. Além de aumentar o ataque básico usando as armas a distância, esse skill influencia o dano de habilidades que também ataquem de longe.

 

YF5LfQ.png Intelligence: Utilizar um spellbook faz com que seu skill de Intelligence suba. Além de aumentar o ataque básico usando os spellbooks, a inteligência influencia o heal em magias de cura e dano em algumas habilidades específicas.

 

B08YHE.png Magic:  Gastar mana (independente de ser com habilidades ou usando uma wand) faz com que seu skill Magic suba. Ele influencia habilidades com dano mágico.

 

 

 

Com base nisso, vamos as magias dos Orcs. Em breve atualizo com as humanas =)

Embaixo de cada magia tem as imagens dizendo quais skills influenciam o dano dela. Os dados de quanto influenciam não serão divulgados ainda, mas pode ser algo do tipo:

 

Level * 2 + Strenght / 3  + Magic / 2

 

 

 

TM4XZP.png ORC SHAMAN

 

Estabelecendo uma ligação com os orcs antepassados que viveram nas terras de Khorem, os orcs shamans tem o papel místico do grupo. São responsáveis em curar outros orcs, zelam pela tranquilidade da comunidade e tomam as decisões importantes.

No jogo tem um kit mais puxado pra o suporte (3 magias assim), apesar de um dano muito alto na ultimate. Não são tão bons pra caçar em locais com muitas criaturas já que o cooldown do seu dano em área (ultimate) é alto, então é melhor caçar criaturas forte e em pequenas quantidades. No PvP, precisam saber se posicionar pra ajudar o time a ter foco, dando debuff nos inimigos certos e juntando os aliados para serem curados.

 

5jwGpP.png 1 - Skull Curse

 

Arremessa uma caveira no alvo e o almadiçoa. Inicialmente dá um dano ao contato, e mais 3% da vida máxima do alvo ao longo de 6 segundos (3 vezes, a cada 2 segundos, de 1% cada).

Cooldown: 10 seg.

 

-- Magia boa pra caçar ou pra matar inimigos fortes em níveis baixos.

 

srnCVx.png B08YHE.png YF5LfQ.png

 

 32xzj8.png 2 - Wild Soul

 

Transforma o inimigo no target em um rat por 10 segundos, diminuindo o ataque e defesa dele em 30%.

Cooldown: 20 seg.

 

-- Sem dano. Pode ser usado tanto em monstros quanto no PvP.

 

 x7TqvP.png 3 - Healing Rain

 

Invoca uma chuva (em área) que heala X pontos por segundo de vida dos orcs afetados. Dura 10 segundos.

Cooldown: 60 seg.

 

srnCVx.png B08YHE.png YF5LfQ.png

 

 LKvAws.png 4 - Nature Spirit

 

Sumona uma criatura chamada “Ent”. Essa criatura perde 10% da vida a cada 3 segundos, ou seja, morre automaticamente em no máximo 30 segundos.

Cooldown: 60 seg.

 

 114rOs.png 5 - Soul’s Sacrifice (Ultimate)

 

O shaman destrói sua própria alma para dar um dano instantâneo muito alto em área.

Cooldown: 360 seg.

 

srnCVx.png YF5LfQ.png B08YHE.png

 

-- A magia com o maior dano base do jogo.

QAfeII.png ORC WARRIOR

 

Os orcs warriors não tem esse nome a toa. São os verdadeiros guerreiros do grupo, fazem a proteção de seus companheiros montando guarda, e nas batalhas vão na linha de frente. São muito fortes com armas de ataque físico, e com suas habilidades, são capazes de enfrentar grandes hordas de inimigos mesmo não tendo danos tão altos quanto as duas outras classes de orcs.

Perfeito pra caçar e pra um up-level rápido. No PvP, caso estejam em sintonia com o time, conseguem dar um dano razóavel e se tiver um shaman pra heal, dificilmente morrem.

 

TiI5O0.png Spin

 

Gira e acerta todos inimigos ao redor.

Cooldown: 8 seg.

 

 srnCVx.png 3abnco.png isU2AK.png 4tiazB.png

 

-- Dano baixo, mas ótimo para lugares com muitos inimigos ao redor.

 

 

XhfboG.png HardBite

 

Da uma mordida no target, deixando ele 50% mais lento por alguns segundos.

Cooldown: 16 seg.

 

srnCVx.png 3abnco.png

 

-- Dano alto em um inimigo único.

 

 

1LNYsM.png Sudden Death

 

Da um ataque no target baseado na quantidade de vida que ele tem. Quanto menos vida tiver, mais dano será dado. Caso esteja com 100% de vida, dano X. Caso esteja com 75-99, 2X. Caso esteja com 50-74, 3X. Caso esteja com 25-49, 4X. Caso esteja com 0-24, 5x.

Cooldown: 20 segundos.

 

 srnCVx.png 3abnco.png isU2AK.png

 

 

-- Uma magia com dano que pode variar bastante. O seu dano base é ridiculamente baixo, mas pode ser multiplicado em até 5x. Perfeito para finalizar inimigos. 

 

 

 OvRyxk.png Badly Poisoned

 

Todos inimigos que você atacar nos próximos 10 segundos ficarão envenenados, perdendo X de vida a cada dois segundos, durante 10 segundos.

Cooldown: 40 segundos.

 

srnCVx.png YF5LfQ.png B08YHE.png

 

--

 

5   8nMgbU.png Cursed (Ultimate)

 

Inicialmente, corta 30% da vida atual do player. Depois disso, durante X segundos, todo dano que o player der será dobrado e será curado da própria vida.

Cooldown: 180 seg 

 

-- Uma ultimate muito boa pra caçar caso já esteja com a vida baixa, já que acaba perdendo pouco e no final vai curar novamente. Pra PvP também pode ser boa, mas ao cortar a vida pode morrer sem tempo pra curar depois.

 

 

 

 

whRaKs.png ORC HUNTER

 

Os grupos de orcs que vivem em cavernas conseguem ser tão organizados quanto os humanos, e uma das funções mais importantes para o andamento do grupo são os caçadores. Eles têm a função de sair para a caça e voltar com alimento pra seus companheiros. Embora possa não parecer, são rápidos, mortais e dominam diferentes técnicas de caça.

In-game, os Orc Hunters tem um moveset completamente ofensivo e completo, embora seja single-target (ou seja, não tem dano em área). Caso consigam um bom posicionamento, podem prender um oponente em suas teias de aranha e dar um dano bem alto com seu combo.

 

262mzh1.png Frenzy Shot

 

Atira 3 flechas pra cima. A cada segundo uma cai, dando um dano crescente de 50%.

Cooldown: 10 seg

 

srnCVx.png mxWDtl.png 4tiazB.png isU2AK.png

 

-- Uma magia simples, ajuda os hunters a caçar e também pode se tornar o final de um combo.

 

 

2f06nnm.png Spider Trap

 

Ao usar, o orc arremessa uma armadilha feita com teias de aranha e prende os inimigos na área 3x3 do target por 5 segundos.

Cooldown: 30 seg.

 

-- A armadilha dos orcs caçadores. Serve tanto pra caçar tanto pra fugir. Como os orcs utilizam técnicas mais primitivas, essa armadilha é feita com teias de aranhas.

 

2me77rn.png Killing Spree

 

Aumenta todo o dano dado e diminui todo dano recebido em 50% por 10 segundos.

Cooldown: 60 seg.

 

-- Uma espécie de frenesi do caçador, boa pra quando estiver cercado por vários inimigos e quiser ganhar tempo para fugir ou matar eles mais rápido.

 

5kg7cz.png Orc Bite

 

O orc pula no alvo e dá uma mordida.

Cooldown: 20 seg

 

srnCVx.png 4tiazB.png 3abnco.png

 

--É uma boa habilidade pra não deixar vítimas fugirem (já que se aproxima deles), além de dar um dano extra com a mordida.

 

16c89yh.png Silk Touch (Ultimate)

 

Marca o humano no target com o efeito do "silk touch". Durante 8 segundos, todo dano que esse player marcado receber será acumulado numa variável. No final do tempo, 70% do dano total acumulado será dado de uma vez só.

Cooldown: 180 seg

 

-- Uma ultimate muito forte se bem usada. Ela força um combo em que todo o dano é dado de uma vez só, embora perca 30% da força que daria caso viesse aos poucos. 

 

 

 

NogAYF.png HUMAN MAGE 

 

zfpNeJ.png HUMAN KNIGHT 

 

HzwQIg.png HUMAN ARCHER

 

 

qszGDW.pngisU2AK.pngsrnCVx.png3abnco.png4tiazB.pngmxWDtl.pngYF5LfQ.pngB08YHE.png

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caraca, mto legal, eu conhecia esse projeto do tibiaking, sempre estive com vontade de jogar, legal saber que nao desistiu com ele, espero que lance logo.

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