Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Problema] Como Resolver? HELP!


Ir para solução Resolvido por Valakinhas,

Posts Recomendados

ALO, COM QUEM EU FALO?

 

     Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server

     Erro apresentado no Console:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.

 

Arquivo: Cooldown Bar

 

  Mostrar conteúdo oculto

function getPlayerPokeballs(cid)
local ret = {}
local container = 0
 
if isCreature(cid) then
container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if myball.uid > 0 then
table.insert(ret, myball)
end
else
container = cid
end
 
if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do
local item = getContainerItem(container, slot)
if isContainer(item.uid) then
local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)
if itemsbag and #itemsbag > 0 then
for i = 0, #itemsbag do
table.insert(ret, itemsbag)
end
end
elseif isPokeball(item.itemid) then
table.insert(ret, item)
end
end
end
return ret
end
 
function doUpdatePokemonsBar(cid)
local ret = "p#,"
local balls = getPlayerPokeballs(cid)
local times = 0
for a = 1, #balls do
local item = balls[a]
local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)
local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) 
if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then
   times = times + 1
   local foto = fotos[name] - 911
   doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)
   ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","
elseif fotos[name] >= 12577 then                                           --ainda ta com problema com os 2 novos portraits... 
   times = times + 1                                                       --depois tento da um jeito... ;x coisa tensaaaaaaa
   local foto = 11916                                                      --alterado v2.4
   doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)
   ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","
else
   times = times + 1
   local foto = fotos[name] - 928
   doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)
   ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","
end
end
doPlayerSendCancel(cid, ret)
end
 
function getNewMoveTable(table, n)
if n == 1 and table.move1 then
return table.move1
elseif n == 2 and table.move2 then
return table.move2
elseif n == 3 and table.move3 then
return table.move3
elseif n == 4 and table.move4 then
return table.move4
elseif n == 5 and table.move5 then
return table.move5
elseif n == 6 and table.move6 then
return table.move6
elseif n == 7 and table.move7 then
return table.move7
elseif n == 8 and table.move8 then
return table.move8
elseif n == 9 and table.move9 then
return table.move9
elseif n == 10 and table.move10 then
return table.move10
elseif n == 11 and table.move11 then
return table.move11
elseif n == 12 and table.move12 then
return table.move12
else
return false
end
end
 
 
function doUpdateMoves(cid)
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local ret = "12&,"
if not summon then
   for a = 1, 12 do
       ret = ret.."n/n,"
   end
   doPlayerSendCancel(cid, ret)
   addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)
   return true
end
local ret = "12&,"
if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then
   moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]
else                                                       --alterado v2.6
   moves = movestable[getCreatureName(summon)]
end
for a = 1, 12 do
    local b = getNewMoveTable(moves, a)
    if b then
       ret = ret..""..b.name..","
    else
       ret = ret.."n/n,"
    end
end
doPlayerSendCancel(cid, ret)
addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)
end
 
function doUpdateCooldowns(cid)
local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local ret = "12|,"
if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
   for cds = 1, 12 do
       ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1,"  --alterado v2.7
   end
   doPlayerSendCancel(cid, ret)
return true
end
for cds = 1, 12 do                                                         --alterado v2.7 \/\/
    ----
    local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
    if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then
       cdzin = "cm_move"..cds
    else                       --alterado v1.5
       cdzin = "move"..cds
    end
    ----
    if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then
       moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]
    else                                                       
       moves = movestable[getCreatureName(summon)]
    end
    local b = getNewMoveTable(moves, cds)
    ----
    if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then                                                       --alterado v2.8
       ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."|".. getLevel(summon).."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1).."," 
    else
       ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."|".. getLevel(summon).."," or ret.."0,"       --alterado v2.8
    end
end
doPlayerSendCancel(cid, ret)                                             -- alterado v2.7 /\/\
end
 
function getBallsAttributes(item)
local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", 
"boost", "happy", "hunger", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans",
"light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", 
"hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence", 
"silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill",
"Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task", "lock"} --alterado v2.8
local ret = {}
for a = 1, #t do
if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then
return
end
ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false
end
return ret
end
 
function doChangeBalls(cid, item1, item2)
if not isCreature(cid) then return true end
if item1.uid == item2.uid then
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))
else
doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)
end
return true
end
 
if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then
local io = getBallsAttributes(item1.uid)
local it = getBallsAttributes(item2.uid)
for a, b in pairs (io) do
if b then
doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)
else
doItemEraseAttribute(item2.uid, a)
end
end
for a, b in pairs (it) do
if b then
doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)
else
doItemEraseAttribute(item1.uid, a)
end
end
local id = item2.itemid
doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)
doTransformItem(item1.uid, id)
doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))
else
local id = item2.itemid
local b = getBallsAttributes(item2.uid)
local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)
for c, d in pairs (b) do
if d then
doItemSetAttribute(a, c, d)
else
doItemEraseAttribute(a, c)
end
end
doRemoveItem(item2.uid, 1)
doTransformItem(a, id)
doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))
end
end

 

Arquivo: Login

 

  Mostrar conteúdo oculto

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
--alterado v2.6 tabelas soh em lib/configuration.lua;
 
function onLogin(cid)
 
if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then   --alterado v2.8
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
end
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
 
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
 
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str
end
 
                sendMsgToPlayer(cid, 20, "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do tibiaking ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico")  -- alterado msg quando  o player entrar ao jogo
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
 
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end
 
if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
local outfit = {}
if accountManagerRandomPokemonOutfit then
outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}
else
outfit = accountManagerOutfit
end
 
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
 
local outfit = {}
 
if getPlayerVocation(cid) == 0 then
doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)
doPlayerSetVocation(cid, 1)
setCreatureMaxMana(cid, 6)
doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then
outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then
outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
end
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
end
 
    registerCreatureEvent(cid, "dropStone")  --alterado v2.7
    --alterado v2.6.1
    registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v2.6
    registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v2.6
registerCreatureEvent(cid, "WatchTv")
registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv")
registerCreatureEvent(cid, "WalkTv")
registerCreatureEvent(cid, "RecordTv")
--registerCreatureEvent(cid, "Death")
registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle")
registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
registerCreatureEvent(cid, "T1")
registerCreatureEvent(cid, "T2")
registerCreatureEvent(cid, "task_count")
 
if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)
end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
    end
    
doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))
 
--///////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}
    for s = 1, #storages do
        if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then
           if s == 3 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)
           elseif s == 4 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)
           else   
              if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)                 --alterado v2.6
              else
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) 
              end
           end
           doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright")
        end
    end
    --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
  
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly
        
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)
 
local apos = getFlyingMarkedPos(cid)
apos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then
doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid))
end 
 
doTeleportThing(cid, apos, false) 
    if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then   
       sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v2.8
    end  
 
    local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
    markFlyingPos(cid, posicao)
    
elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf
 
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v2.6
doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then   
           sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v2.8
        end 
 
elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride
        
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
 
 
if rides[poke] then
  doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)
  if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then   
              sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v2.8
           end 
else
  setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)
  doRegainSpeed(cid)   --alterado v2.6
end
 
   local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        markFlyingPos(cid, posicao2)
        
elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive
       if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0)
doRegainSpeed(cid)              --alterado v2.6
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
return true
end   
          
       if getPlayerSex(cid) == 1 then
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       else
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       end
       doChangeSpeed(cid, 800)
 
     elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then   --bike
        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))  --alterado v2.8
        if getPlayerSex(cid) == 1 then
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)
        else
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)
        end
else
doRegainSpeed(cid)  --alterado v2.6
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then   --golden arena
  setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)              --alterado v2.4
  doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)
       setPlayerRecordWaves(cid)     --alterado v2.7 
    end
    
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)          --alterado v2.4 soh pra quem quiser... ;p
doUpdatePokemonsBar(cid)
end
 
return true
end

 

POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS

DAREI REP +

Obrigado

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

  Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

de vez em quando acontece esse bug, necessario voce criar outra conta para ver se der bug me avisa

 

 

 

qual servidor tu baixo ?

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu msm to fazendo uma base PDA, utilizei arquivos de varios PDA'S inclusive de Tibia


  Em 10/07/2014 em 19:41, Valakinhas disse:

de vez em quando acontece esse bug, necessario voce criar outra conta para ver se der bug me avisa

 

 

 

qual servidor tu baixo ?

Mostrar mais  

OBRIGDO, RESOLVEU O PROBLEMA SÓ CRIAR NOVA CONTA E NOVO CHARACTER

 

REP+

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

  Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm eu aconselharia você usar a base do slicer 1.9.1 ´90% das bases de pokémon que contém aqui neste fórum é do slicer, pois ele contém menos bugs e mais espaços no cliente :PPP aah e nem sempre é bom pegar arquivos de tíbia e botar no sv de Poketibia :P

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/07/2014 em 20:09, slyton disse:

humm eu aconselharia você usar a base do slicer 1.9.1 ´90% das bases de pokémon que contém aqui neste fórum é do slicer, pois ele contém menos bugs e mais espaços no cliente :PPP aah e nem sempre é bom pegar arquivos de tíbia e botar no sv de Poketibia :P

Expand   Mostrar mais  

Obrg, por me ajudar

 

POR FAVOR ME MANDE LINKS DOS MELHORES SERVER DELES

SE POSSIVEL ME ENVIE PDA COM LEVEL SYSTEM E/OU COM GENERO SYSTEM!

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

  Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por dodoby
      - Pokemon Imperium -
      ✺ INFORMAÇÕES
      ✺EDIÇÕES
      ✺PRINT's
      ✺ERROS - BUGS
      ✺CRÉDITOS
      ✺DOWNLOAD's

      Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
      Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
      Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda! 
      Vou listar alguns sistemas novos!
      ¤ Egg System (Único) - 100%
      ¤ TM System
      (Não único porém diferenciado)
      ¤ Age System
      (Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
      ¤ Evolution System
      (Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
      ¤ Pokeball's animadas
      ¤ Rare Candy para level e para idade
      ¤ Boost system
      (Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
      Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
      ¤ Catch System - 100%
      ¤ Nurse - 100%
      ¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
      ¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
      ¤ Evoluções - 100%
      ¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
      ¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
      ¤ Gender system - 100%
      ¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
      Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
      Print's




      Erros-Bug's



      Créditos
      Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
      NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
      Qualquer outro envolvido será creditado!
      DOWNLOAD's



      LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
      OBRIGADO VLW FLW
      att: LORDBAXX
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
       
      Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
       
      Algumas Imagens do servidor:
       
      Scans
       
      Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
       
      Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe
       
       
      É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
       
       
    • Por omarwsk
      Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. 
      I will add some notes PLEASE READ THEM 
       
      Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added)  Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions)

      PLEASE READ THIS NOTES


      New Prints
       
      Old Prints
      Mega stones looted by normal pokes with custom loot system (can check on the dex)
       
      New 3 quests untested and without pokes inside, only bosses  and rewards on chests


       
      Known Bugs
       
       
      Scans

      Download Links
      Use the database included with the page.
       
      Credits
      All mentioned on the original post of DXP Cipsoft Pxg TibiaKing forums for the releases Me (Omarwsk)  
       
      EDIT:
      sorry, i really abandoned this project, if you get this error 
       
      [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: in function <data/globalevents/scripts/broadcast.lua:17> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: autoBroadcast FIX:
       
       
    • Por ZenohXX
      Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight.
      Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto.
      Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor.

      Vídeos do projeto
       
       
       
      Em breve farei alguns tutoriais e observações de como fazer o melhor uso possível dos arquivos e disponibilizarei mais recursos usados durante o projeto, além de dar suporte a solução de problemas aqui neste tópico.

      Utilize Ubuntu 20.04 para executar o servidor.


      Servidor:
       
      Link para download (Servidor Wish, cliente Wish, ferramentas e sources): https://drive.google.com/file/d/14Kl7Bw86Y9Cm1GPy-BUuDJSYqHBUCdGV
      Link para download (RME): https://drive.google.com/file/d/1bwAcuhkRxF2RZ_rcpvSOvxExrWE9oMDC
      Link para download (Cliente Pokelight): https://drive.google.com/file/d/1PFUp7grPXcV2enUp3Og7BO9LFnSjs5Il
      Link para download (Servidor Pokelight última versão): https://drive.google.com/file/d/1057SbzLui7uOXcxJMoc5yaa3_9F8O-os/
      Scan: Arquivos passam de 700MB, não é possível fazer o scan.
    • Por Under
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
  • Estatísticas dos Fóruns

    96843
    Tópicos
    519604
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo