[ERROR] Corpos Atrapalhando
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por zPerseu
GALERA DO TK JA VAZ MUITO TEMPO QUE EU TOU PROCURANDO ESSA SPELL MAS NAO ACHO.
ESSA SPELL E DE TARGET!!VOU EXPLICAR,TIPO QUANDO VC TARGETA O ALVO APAREÇE 1 SPRITE QUE E A DO DEMONIO QUE DEIXA O CARINHA TRAPADO POR 6 SEGUNDOS E LOGICO TIRA UM POUCO DE DANO E TIRA SPEED DELE NAO MUITA MAIS SIGNIFICATIVA PARA ELE NAO FUJIR !!
OBGD QUEM PUDER FAZER ISSO PRA MIN
-
Por alanzin123
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com uma spell para narutibia, da vocaçao shikamaru. A spell e o seguinte; quando o player falar a magia, ira criar um item ou tipo um selo no chao que quando um player passar ficara preso.
Tambem gostaria de pedir uma magia parecida so que em vez de trapar, ela causara dano, tipo as do nto brasil. obrigado desde já
-
Por ruanlol
Boa Tarde, estou com dúvida de como criar certos spells..
1º - 1 spell que ao usar no target ele fica sem poder se mover por 3 segundos e leva 1 hit. e nesse 3 segundos ficase saindo 1 magiceffect nele, esse magic effect deve ter posição x+1 y+2 z.
2º - 1 spell de target que ao invés de retirar life do oponente, retire a mana.
-
Por dhiol
Bom dia Galera Do tk Estou com grandes duvidas, é possivel criar magias traps com ids diferente;
- exemplo estou com script de trap que eu modifiquei só que quando eu vou usa-lo simplesmente o id criado não desaparece fica la e trapa o player quero que o id criado desaparece em 3.5 segundos se assim possivél.
--> Script <--
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010) local arr = { { 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, }, { 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end --------------------------------------------------------------------- 2014 ---------------------------------------------------------------------------- Se alguém poder ajuda seria Muito grato ou me ajuda se assim possível.
-
Por joseanpereira
gente quero 2 scripter
1 paralyze rune
2 magic wall run
esses sistemas que quero e o mesmo do tibia globall
atenção
serve dragon ball
versão 8.5
e para todos os players usar os 2 items
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.