Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola galera mais uma vez pesso a ajuda de  vcs quem tiver o servidor  do atual OTnaruto ou do Shinobi online ,  por favor passar ai .  ewtou en desenvolvimento de um progeto  incrivel e  estou montando uma equipe , quem conseguir o server  ,  vai ter vaga garantida na equipe , e simplismente em nos ajudar , e  é claro vou dar o meu respec ,,,,++++++++++++  vlw galera  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU

ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS

HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA

EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU

EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU

EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAU!

Podem até me banir mas esse cara só pode estar brincando com a minha face... HEUEHUEHUEHEUHEUHHUEHUEHUEHUEHUEHUE!

Isso alem de ser crime.... é de uma total patifaria e de um total escrotismo seu, cê quiser um "Igual" cê vira e faz...

Olha respondendo sério agora, ninguém tem e nunca terá eu era mapper, (Teno) meu nome está espalhado em algumas partes do servidor

benegrip era o "Dono" na época ainda o dono de verdade é o antigo dono do Shinobi Online, rick... durante anos ninguém nem ao menos tocou no

servidor.... o único que tem e sempre terá é o Rick, sinto muito mas ninguém nem em 10000 anos vai te passar este servidor. o mais perto que você

vai conseguir desse server são as sprites.... sinto muito cara mas eu acho que nem abrir um mapper editor você sabe.... você deve ter ums 9 anos... vá jogar mario.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Eu poderia apenas adverte-lo verbalmente, mas como deixou claro no comentário que sabia que isso é proibido no fórum também irei negativa-lo.

1.1 - Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Se não for ajudar, nem comente fazendo favor, abraços.

Link para o post

SHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU

EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAU!

Podem até me banir mas esse cara só pode estar brincando com a minha face... HEUEHUEHUEHEUHEUHHUEHUEHUEHUEHUEHUE!

Isso alem de ser crime.... é de uma total patifaria e de um total escrotismo seu, cê quiser um "Igual" cê vira e faz...

Olha respondendo sério agora, ninguém tem e nunca terá eu era mapper, (Teno) meu nome está espalhado em algumas partes do servidor

benegrip era o "Dono" na época ainda o dono de verdade é o antigo dono do Shinobi Online, rick... durante anos ninguém nem ao menos tocou no

servidor.... o único que tem e sempre terá é o Rick, sinto muito mas ninguém nem em 10000 anos vai te passar este servidor. o mais perto que você

vai conseguir desse server são as sprites.... sinto muito cara mas eu acho que nem abrir um mapper editor você sabe.... você deve ter ums 9 anos... vá jogar mario.

o .. mub sem moção .. desculpa galera .mas vou terq ue retrucar , pela falta de nossão desce individuo ..  .. heee me 1 lugar  ,,, ja esistem pessoas que ja tem o servidor , e ja tem até um  com o cliente  ,para dowload, 2 ..... é o que é mais facil eu entrar no seu pc e  pegar  o servidor ou eu vir aki pedir  pra galara me ajudar , ?  3  seu . inutil se vc  nao esta aki para compartinhar informaçoes  saia do grupo ,e outra se vc e maper   creio que aki vc teve muita ajuda para criar sua seu map que por um acasa é nub d+++ . por isso que o jogo não vai para frente , fez meia duzia de respam e acha que ta bom . realmente  vcs fizeram um exelente trabalho mas vc  , por ser maper , é  inutil . pois ate uma criança como vc mesmo disce cria um mapa mais elaborado do que o ot ,,, e pra sua irformação , o inutil ,   eu   nao prexido de spriters do serve . kkkkk eu  crio sosim com ajuda que tive nos saites como esse ,, , entam antes de vc publicar alguam coisa a respeito de outra pessa , cala  a boca ,e pense antes de ecrever .. ok se vc nao gostar , eu psso ate meu tel pra vc  pra gente trocar uma ideia .. .. ok ..

Link para o post

Cara eu tenho a copia do server, mas se o download dele foi removido foi por um bom motivo, então não vou te passar por respeitar isso e também creio que ninguém que tenha ira te passar.

Link para o post

Se foi removido foi por bons motivos!

Alem que tenho quase certeza que foi o Benegrip que postou apos roubar o dinheiro das doações,porem provavelmente alguém da

equipe do OTNaruto entrou em contato com o Tibia King para remover o conteúdo que "provavelmente" foi postado sem autorização

Minha versão^

Já quem tem o servidor duvido muito que ira passar pra alguém como o @MaTTch disse,de qualquer modo boa sorte para tentar achar :P

Editado por Kuuhaku (veja o histórico de edições)

misM6ca.png

vVmiKPu.png

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

Link para o post

@niuking, nem preciso falar nada, negativado!

Vou deixar avisado que se tiver mais briguinha aqui vou solicitar banimento.

E aos outros, o tópico é um pedido, se não forem ajudar postando o que o membro pediu, não precisa comentar, não precisa dizer se tem ou não, apenas comente se for ajudar, abraços!

Link para o post

galera obrigado pelos escrarecimentos e tiradas de duvidas .e sugestos ,, vou continuar na minhabusca  , snem que u tenhaque fazer do zero heeeee mas quero fazer um game com um alto patrão e bem atrativo para todos , vlw galera  luanluciano93  obrigado  mano pelo suporte .=) e seus conetarios  vc tem meu grande respeito  amigo..=) 

Link para o post
  • 1 month later...

Niuking Tem Um Server Chamado Naruto Legend Olha o Topico Aki

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20597-naruto-naruto-legend-20-com-tp/

Dizem q Ele Foi o Rascunho Do Server Não Sei Mais Se Quizer Fazer Um Server Parecido Esse e o Unico Jeito De Comessar Ate q Alguem Poste o Verdadeiro Server Aki...

Kpf9Mzi.jpg

Ajudei? Rep++ 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jamesback
      Olá pessoal do TK, gostaria de criar um servidor de naruto mas não consegui material bom por enquanto, se vocês puderem me ajudar com otserv e cliente inicialmente já seria de grande ajuda. Sou iniciante em configurações de servidor mas já consegui abrir um ot de pokemon, mas meu desejo é abrir otNaruto.
          Quem puder ajudar   
    • Por niuking
      ola pessoal  bon dia  alguemtem o server  do otnaruto ou do shinobi online  pra poder passar 
      estou em pesquisa e desenvolvimento . se obrigado a todos
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo