Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estava com um Pouco de Tempo e tiver a ideia de cria essa Script (--    Como Funciona?  ao você da Use em um item irar ganhar x Level (você pode configurar no script quantos level dará ao da use no item) e Somente Players com x Level poderá usar esse item (tbm podes configurar no script)   vamos lá, vá na pasta >> data\action\scripts e crie um arquivo.lua com o nome de itemlevel.lua e dentro cole::    e em actions.xml adicione essa tag::   Configurando::    @#Edit

Legal o script ..    Sem limite de level também ficaria legal ...  local level_win = 1 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local level = getPlayerLevel(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18) doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end

No caso dessa script ai o Player só poderá usar o item de 1 em 1 Hora

Posted Images

Legal o script .. 

 

Sem limite de level também ficaria legal ... 

local level_win = 1
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
	local level = getPlayerLevel(cid)	
	if isPlayer(cid) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
		doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end

	return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 11/07/2014 em 13:05, Killing Spree disse:

gostei mano, muito criativo! segura meu like ae :P

Mostrar mais  

Obrigado :D 

 

  Em 11/07/2014 em 13:08, luanluciano93 disse:

 

Legal o script .. 

 

Sem limite de level também ficaria legal ... 

local level_win = 1
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
	local level = getPlayerLevel(cid)	
	if isPlayer(cid) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
		doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end

	return true
end
Expand   Mostrar mais  

Irei adiciona ao Tópico quem sabe alguns querem sem o Limite de level tbm :D 

obrigado Luan *--*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da para colocar tbm um limite de vezes, tbm ficaria legal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96845
    Tópicos
    519598
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo