Postado Julho 11, 2014 10 anos Ja reiniciou o moldem? alguns precisam ser reniciados Para carreagar algumas alteraçoes.
Postado Julho 12, 2014 10 anos Em 11/07/2014 em 21:00, kranzix disse: Pessoal eu ja estou desesperado !! Quando eu tinha meu moldem eu colocava meu otserv online e rodava de boa, depois que eu mudei para internet compartilhada nao consegui mais! ja abri as portas do Firewall do windows, ja fiz no-ip e tbm do roteador (Intelbras wrn 150) mais quando vou checkar as portas elas ainda estao bloqueadas. e por isso o otserv nao pode se conectar ! se alguem ae que ja passou pelo msm problema e poder me ajudar dou REP+ Cara certeza vai funcionar ... vai no iniciar executar e escreva CMD, no CMD escreva "ipconfig" pega o endereço ipv4 vai la no modem vai em advanced -> virtual server abra as porta 7171 e 7172 e coloca o ipv4 la. Depois disso no modem vai ver firewall selecione a opção DMZ colocoque o ipv4 la.. pronto seu ot ta on
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.