Postado Julho 12, 2014 10 anos Sempre que vo liga meu server aparece esse erro....... ATEÇÃO: O MAPA É PRÓPRIO E ELE É 8.60 Porfavor alguem ajuda aew........... POXA VLW PESSOAL DO TK POR TER ME AJUDADO BANDO DE INCOPETENTES......
Postado Julho 12, 2014 10 anos @Tiago1234 seja mais educado no fórum amigo,ninguém é obrigado a te ajudar,todos aqui ajudam por livre espontânea vontade então antes de você chingar alguém de "incopetente" faça algo que preste,porque você tem 2 tópicos e nenhum deles trás conteúdo e sim pede ajuda,não estou querendo citar que é proibído pedir ajuda e sim para que você seja mais educado com os membros pelo simples motivo que acabei de citar acima. As regras do fórum são bem claras : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Citar 1.1 - Respeito: Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Eu não te perguntei taaa..... . CARA EU TO PEDINDO AJUDA NAO REGRAS..... E SE EU QUIZ TRAZER NADA PRO TK É PQ EU NAO QUIZ TA..... SE VC NAO GOSTO PROBLEMA SEU.........
Postado Julho 12, 2014 10 anos Bom Pelo O Q Eu Vejo O Nome Do Mapa É "WODBO" Entao Faça O Seguinte.. Va Na Config.lua do teu server E Procure "Map" Deve Estar Mais Ou Menos Assim Mostrar conteúdo oculto -- Map-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "NomeDoMapa" mapAuthor = "Autor" randomizeTiles = true storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Ce O Nome Do Mapa Estiver "WODBO" Entao Eu Nao Sei, Mas C Nao Tive "WODBO" Coloque Em mapName. Devera Ficar Assim mapName = "WODBO" Mostrar conteúdo oculto Ajudei ???? REP++ ~~~# Ajudei ?? || REP++ #~~~
Postado Julho 14, 2014 10 anos Membro punido, o tópico ainda pode ser utilizado caso alguém precise de ajuda com o mesmo problema. Portanto, não fecharei. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.