Postado Abril 13, 2012 13 anos O que seria atualizar o TibiaAPI? sou novo e estou tentando criar o BOT também. Poderia me dar alguns exemplos doq eu devo atualizar? Outra pergunta, bastante discutida é a questão do endereçamento de memória. Qual o jeito mais facil(se é que existe jeito facil) para se obter o endereço de "Mana" e "Health" de um determinado char? Fiz testes com um tutorial presente aqui neste forum também que era com o "Cheats Engine" se não me engano. Porém, depois de muito tentar, li que esse método não da mais certo. Caiu em desuso. Bom, por enquanto é só.. Obrigado!
Postado Abril 14, 2012 13 anos Em 13/04/2012 em 18:22, bglucca disse: O que seria atualizar o TibiaAPI? sou novo e estou tentando criar o BOT também. Poderia me dar alguns exemplos doq eu devo atualizar? Outra pergunta, bastante discutida é a questão do endereçamento de memória. Qual o jeito mais facil(se é que existe jeito facil) para se obter o endereço de "Mana" e "Health" de um determinado char? Fiz testes com um tutorial presente aqui neste forum também que era com o "Cheats Engine" se não me engano. Porém, depois de muito tentar, li que esse método não da mais certo. Caiu em desuso. Bom, por enquanto é só.. Obrigado! up
Postado Junho 20, 2012 12 anos Em 20/06/2012 em 16:46, yurinho190 disse: tutorial de bot sem tibia api pls! ah e fikou muito bom obrigado! Na sessão de delphi existem vários tutoriais para criação de bot sem tibia api.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.