Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importando Database Do Server

Posts Recomendados

fiz tudo e tals e rodo normal mais como ligo o banco de dados do site a minha config.lua??? tipo quero que o site funcione para meu serv

Tipo Quero que as pessoas Que ja tenha Cadastro Que se Cadastrou Pelo tibia No 1/1 

Eu ja tentei Abrir o Sqlite E Exportar o Forgottenserver.s3db e Exportar Com o .sql Ma na hora que eu Importo no Phpmyadmin

Da um Erro e nao conscigo alguem Me ajuda ae Vo dar rep + 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema de deixar site+acc manager é isso, para os players que criaram conta no acc manager, unico jeito de conseguirem logar no site, é ir no acc manager e trocar a senha da conta. Sei que o problema não é esse mas, deixa apenas acc manager ou apenas site, os 2 juntos te dará dor de cabeça!

Link para o post

Amigo, o problema de deixar site+acc manager é isso, para os players que criaram conta no acc manager, unico jeito de conseguirem logar no site, é ir no acc manager e trocar a senha da conta. Sei que o problema não é esse mas, deixa apenas acc manager ou apenas site, os 2 juntos te dará dor de cabeça!

Tipo Por min ta bom Assim " So deichar o Account Mananger " Mas Eu quero que as pessoas loguem No site pela conta criada pelo 1/1

Link para o post

Ai que ta o problema amigo, contas criadas no acc manager não vão conseguir logar no site, apenas se trocar sua senha no acc manager outra vez, a não ser que voce edite suas sources o que daria muito trabalho...

Link para o post

Entao oq vc ta disendo é que nao Adianta eu Criar isso ?

o negocio Vai ser um Site basico sem o login ?

Link para o post

Voce pode fazer site com login, mas aconselho tirar o acc manager... porque quem criar no acc manager não vai logar no site. A menos como eu disse que voce faça um puta trabalho pra juntar os 2 numa mesma criptografia que é bem complicado...

Link para o post

Voce pode fazer site com login, mas aconselho tirar o acc manager... porque quem criar no acc manager não vai logar no site. A menos como eu disse que voce faça um puta trabalho pra juntar os 2 numa mesma criptografia que é bem complicado...

Tem como me Explicar como tira o account mananger do site tipo nao criar conta pelo site e sim so pelo Tibia, quero pelo menos q as pessoas loguem no site pela conta q criou pelo 1/1

Link para o post

@iErrorzz é extremamente proibído pedir suporte fora do fórum amigo !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.14 - Suporte fora do fórum:
É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Link para o post

@iErrorzz é extremamente proibído pedir suporte fora do fórum amigo !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Ish Desculpe 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo