Postado Julho 14, 2014 10 anos Olá pessoal, hoje venho trazer um script de action para poketibia. O que ele faz? Você dá use em um objeto, e depois clica em um pokemon, e caso você esteja usando um ditto, ele se transformará no pokemon. Primeiro passo: Va em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para "ditto.lua" (sem as aspas). Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse transformation!", 1) xd = doSummonCreature(getCreatureName(item2.uid), topos) doCreatureAddHealth(xd, -getCreatureHealth(xd)+getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doTeleportThing(xd, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), false) doRemoveCreature(item2.uid) doConvinceCreature(cid, xd) return TRUE end if isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, transform in ".. getCreatureName(item2.uid) .."!", 1) doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(item2.uid), 18000) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid,"Only ditto's can use transform.") return TRUE end end Segundo passo: Vá em data/actions, abra o arquivo "actions.xml" e coloque essa tag: <action itemid="2178" event="script" value="ditto.lua" allowfaruse="1"/> Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto (você pode mudar para outro item, mas este outro item tem de ser usável. isto é tudo, se você achou bom, comente e de 1 Rep +. Creditos a Jeancassio de um fórum que não sei se posso citar...
Postado Julho 14, 2014 10 anos Primeiramente obrigado pelo conteúdo. Segundo, formate melhor seu tópico, use spoilers, codes e tudo mais para ficar mais fácil de entender facilitando a todos.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Oi Absolute, desculpe a formatação, é que estou em meu tablet, e sobre o botão que você me falou, não o encontrei, para ver uma print de como está aqui, olhe naquele post em que você comentou, eu ainda estou esperando sua resposta lá.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Em 14/07/2014 em 18:26, lucasalsre disse: Oi Absolute, desculpe a formatação, é que estou em meu tablet, e sobre o botão que você me falou, não o encontrei, para ver uma print de como está aqui, olhe naquele post em que você comentou, eu ainda estou esperando sua resposta lá.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Absolute, o meu está de outro jeito, eu nao encontro o botao de negrito e coisas do tipo... Está assim:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.