Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, hoje venho trazer um script de action para poketibia.

O que ele faz?

Você dá use em um objeto, e depois clica em um pokemon, e caso você esteja usando um ditto, ele se transformará no pokemon.

Primeiro passo:

Va em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para "ditto.lua" (sem as aspas). Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse transformation!", 1) xd = doSummonCreature(getCreatureName(item2.uid), topos) doCreatureAddHealth(xd, -getCreatureHealth(xd)+getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doTeleportThing(xd, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), false) doRemoveCreature(item2.uid) doConvinceCreature(cid, xd) return TRUE end if isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, transform in ".. getCreatureName(item2.uid) .."!", 1) doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(item2.uid), 18000) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid,"Only ditto's can use transform.") return TRUE end end

Segundo passo:

Vá em data/actions, abra o arquivo "actions.xml" e coloque essa tag:

<action itemid="2178" event="script" value="ditto.lua" allowfaruse="1"/>

Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto (você pode mudar para outro item, mas este outro item tem de ser usável. isto é tudo, se você achou bom, comente e de 1 Rep +.

Creditos a Jeancassio de um fórum que não sei se posso citar...

Postado
  • Autor

Oi Absolute, desculpe a formatação, é que estou em meu tablet, e sobre o botão que você me falou, não o encontrei, para ver uma print de como está aqui, olhe naquele post em que você comentou, eu ainda estou esperando sua resposta lá.

Postado
  Em 14/07/2014 em 18:26, lucasalsre disse:

Oi Absolute, desculpe a formatação, é que estou em meu tablet, e sobre o botão que você me falou, não o encontrei, para ver uma print de como está aqui, olhe naquele post em que você comentou, eu ainda estou esperando sua resposta lá.

10544812_797481143625470_485723792_n.jpg

Postado
  • Autor

Absolute, o meu está de outro jeito, eu nao encontro o botao de negrito e coisas do tipo... Está assim:post-37386-0-33775400-1405371244_thumb.p

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo