Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro O que você acha necessário em um servidor de Pokémon?

Posts Recomendados

Bom como o próprio nome do tópico sugere, gostaria de saber a opinião de vocês:

• O que você acha necessário em um servidor de Pokémon? - Sistemas próprios? Mapa? Rate de exp?

Já que os mesmo que se encontram online são idênticos, tanto em mapa, quanto em sistemas. 

Editado por Komuro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balanceamento.

E aqui no fórum faltam soucers kkkk

Balanceamento eu até entendo que é isso que falta nos servidores de hoje, mas em questão de source tem varios servidores com a mesma disponivel, quem quer mesmo faz, mas é aquela questão só tem OTAdmins na área de derivados.

Eu acho necessário os pokemons.

Legal você acha necessário os Pokémon? Interessante conte-me mais sobre isso.

Link para o post

Todo server de pokemon tem a mesma coisa, eu acho que falta uma inovação.

Também não conheço o desenho, a história e não conheço muitos servidores, mas seria bacana alguém inovar e criar novos ou fazer algo diferente, pois o diferente chama atenção. Em todos os servers de Pdo que eu entrei eu via as mesmas coisas (os mesmos pokemons), não entrei em muitos, mas os que eu entrei eu não gostava muito disso :/

"Eu acharia necessário inovar os pokemons."

Foi erro na hora de digitar, perdão, é que estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo, já editei o post.

Link para o post

Todo server de pokemon tem a mesma coisa, eu acho que falta uma inovação.

Também não conheço o desenho, a história e não conheço muitos servidores, mas seria bacana alguém inovar e criar novos ou fazer algo diferente, pois o diferente chama atenção. Em todos os servers de Pdo que eu entrei eu via as mesmas coisas (os mesmos pokemons), não entrei em muitos, mas os que eu entrei eu não gostava muito disso :/

"Eu acharia necessário inovar os pokemons."

Foi erro na hora de digitar, perdão, é que estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo, já editei o post.

Pokémon não tem muito o que inovar, sim pode colocar outras gerações mas nada fora isso, a unica coisa que da para inovar mesmo é no mapa e sistemas.

Mas é aquilo que você escreveu, todos os servidores que tem online são idênticos praticamente, o que muda são as gerações que alguns tem até a 4ª e outros até a 2ª, mas fora isso são todos iguais! 

Eu criei este tópico para buscar ideias já que estou montando um servidor do zero, desde sistemas a mapa. 

Link para o post

Exatamente, eu não entendo o sistema de pokemons, quais tem, quais deve ter e se pode ou não criar novos. Mas ao meu ver, sprites (Não só dos pokemons) precisam seguir uma temática mais avançada. Há servidores muito bons que conseguem criar uma harmonia entre mapa -> sistema -> sprites. Mas também há servidores em que eu vi sprites sem perspectiva, e não é só um nao, isso acaba com o server (no meu ponto de vista).

Link para o post

Balanceamento, staff competente, tirar essas porra de geração tudo mal feita (não completa), sistemas próprios, muita inovação e muita sorte....

porque tem já ums 300 servidores de pokemon com alta qualidade por ai é muito enjoativo... no momento em que foi disponibilizado o primeiro servidor de pokemon (época quando você era o pokemon) eu já sabia que ia dar merda... tem gente que baixa um servidor poe online e espera que venha players as pencas... em nenhum lugar do mundo isso acontece... por isso que eu acho que precisa de muita inovação começando por um mapa próprio e muito bem feito...  

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Balanceamento, staff competente, tirar essas porra de geração tudo mal feita (não completa), sistemas próprios, muita inovação e muita sorte....

porque tem já ums 300 servidores de pokemon com alta qualidade por ai é muito enjoativo... no momento em que foi disponibilizado o primeiro servidor de pokemon (época quando você era o pokemon) eu já sabia que ia dar merda... tem gente que baixa um servidor poe online e espera que venha players as pencas... em nenhum lugar do mundo isso acontece... por isso que eu acho que precisa de muita inovação começando por um mapa próprio e muito bem feito...  

e POKEMON TEM MUITO QUE INOVAR SIM!.... nada de só ir criando as gerações que tal... fazer um mapa para cada região de pokemons, a medida que o treinador avança na historia coletando insignias.. exemplo, eu sou um jovem novo treinador e comecei minha jornada em kanto apos eu coletar 7 insignias eu teria um passaporte para competir em uma liga... dependendo da minha posição eu ganharia prêmios logo apos o personagem reseta o nível e pode ir para outras regiões e depois de coletar as insignias dessa região ele poderá competir novamente e novamente dependendo da posição dele ele ganhara prêmios, seu char será resetado os niveis e poderá ir para uma nova região, porem ele pode voltar para antigas regiões que já conquistou a qualquer momento, (avião, ou barco).

isso foi só um exemplo... de inovação... só digo que cê for pra jogar um server igual a todos outros eu jogaria pxg.... pelo menos lá eu vendia o char quando eu párese de jogar... eu espero que entenda a critica como amigável ....

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

bom resolvi fazer um post detalhado, pois joguei pokemon desde o test server do svke.

O problema dos servers atuais é que virou muito up, up e up. O propósito do pokemon sempre foi os duels,tanto que acho que todos os server deveriam ser voltado para o balanceamento dos pokes e sistema de duels, dando a cada pokemon uma dinamica diferente e um uso. E lógico um sistema de upar para distinguir os players, mas nada que se torne uma obrigação do player.

Quem jogou svke lembra era um jogo fantastico, vc jogava e viciava e era uma coisa simples de inicio. Hoje a pxg estragou tudo, e possui sistemas muitos mais complexos. Negócio é transformar pokemon num jogo puramente de estratégia e competitivo entre os players. 

E lógico, não sair muito fora da realidade do gba. Seguir os continentes e etc sendo fiel ao game. A verdade que temos muitos servers hoje, onde todos aparentam ser um otserver for fun, mas na vdd não temos um server "principal" onde permita segurança, competitividade e uma jogabilidade bacana.

Link para o post

e POKEMON TEM MUITO QUE INOVAR SIM!.... nada de só ir criando as gerações que tal... fazer um mapa para cada região de pokemons, a medida que o treinador avança na historia coletando insignias.. exemplo, eu sou um jovem novo treinador e comecei minha jornada em kanto apos eu coletar 7 insignias eu teria um passaporte para competir em uma liga... dependendo da minha posição eu ganharia prêmios logo apos o personagem reseta o nível e pode ir para outras regiões e depois de coletar as insignias dessa região ele poderá competir novamente e novamente dependendo da posição dele ele ganhara prêmios, seu char será resetado os niveis e poderá ir para uma nova região, porem ele pode voltar para antigas regiões que já conquistou a qualquer momento, (avião, ou barco).

isso foi só um exemplo... de inovação... só digo que cê for pra jogar um server igual a todos outros eu jogaria pxg.... pelo menos lá eu vendia o char quando eu párese de jogar... eu espero que entenda a critica como amigável ....

Vills sua critica na verdade é basicamente igual meu pensamento sobre os servidores atuais! Obrigado pela critica e por comentar neste tópico!

bom resolvi fazer um post detalhado, pois joguei pokemon desde o test server do svke.

O problema dos servers atuais é que virou muito up, up e up. O propósito do pokemon sempre foi os duels,tanto que acho que todos os server deveriam ser voltado para o balanceamento dos pokes e sistema de duels, dando a cada pokemon uma dinamica diferente e um uso. E lógico um sistema de upar para distinguir os players, mas nada que se torne uma obrigação do player.

Quem jogou svke lembra era um jogo fantastico, vc jogava e viciava e era uma coisa simples de inicio. Hoje a pxg estragou tudo, e possui sistemas muitos mais complexos. Negócio é transformar pokemon num jogo puramente de estratégia e competitivo entre os players. 

E lógico, não sair muito fora da realidade do gba. Seguir os continentes e etc sendo fiel ao game. A verdade que temos muitos servers hoje, onde todos aparentam ser um otserver for fun, mas na vdd não temos um server "principal" onde permita segurança, competitividade e uma jogabilidade bacana.

Eu jogava a SvkE e cara realmente era viciante, quando eu dropava um stone era gritos e gritos com os "noiados" no skype, mais o legal mesmo era que tinha interação entre os players tinha um comercio! Eu acho que é isso que falta nos servidores atuais, ja que os mesmos são tudo muito fácil de conseguir desde stones a shinys.

Editado por Komuro (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo