Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Spell que transforma o player em Magic tower... \/

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

galera como o titúlo já diz seria possivel uma spell que transforma o player em tal ... monster/newtype.... e fique igual magic tower existente mais não é possivel ataca-lo nem ataque de area ou ataque fisico. vou explicar de outra forma

gostaria que a spell transforma-se o player em uma outfit e ao transformar suma life, nome dele do battle para nao poder dar use e ataca-lo mais ele ainda continua no lugar sendo visto .... podendo usar spell e atacar os outros por 10s e tendo um exausted de 1min 

8.54 tfs 3.4.0/0.3.4 < creio que é assim não lembro mt bem ^^

bom é isso gente obrigado por ter lido favor se souber se é possivel ou não comente também irá ajudar bastante ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa spell é possível sim mas iria querer umas alterações fortes na source. Oque dá pra fazer é uma spell que sete o outfit como sendo esse looktype ai da tower e impeça ele de se mover (doCreatureSetNoMove(cid, 1)) mas ele ainda vai ser capaz de soltar magias e ser atacado.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

ok então assim poderia me dispobilizar uma spell que leve o player que usar a um determinado local especificado na script ... x, y, z/ e depois de 5s ele volte ao local que foi usado a spell por exemplo eu uso a spell na frente do dp ai vou para esse lugar especificado na script depois de 5s eu volte a frente do dp .... é possivel e se for poderia me disponibilizar?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

isso não tem nada a ver com o pedido original '-' eu ja fiz algo parecido aqui pelo fórum baseado no Aegis System.. dá uma procurada que vc acha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

po velho não poderia me disponibilizar não se for preciso posso criar outro topico e fechar esse

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • Solução

era só procurar no fórum cara '-' http://www.tibiaking.com/forum/topic/33043-spell-kamui/page-2 aqui tem as duas, a de teleportar os outros e a de se teleportar.. no próprio script vc configura o cooldown dela, quantos segundos demora pra voltar dps de usar a magia e etc.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo