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[pedido] script de teleportar player ao morrer em torneio


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Gostaria de saber como faço para o player morrer no torneio de poketibia, por exemplo: Fulano X fulano, Ai Fulano matou o lek, ai o que morreu teleportasse para um certo local..

 

como faço isso? Rep ++ quem ajudar, plds

 

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Gostaria de saber como faço para o player morrer no torneio de poketibia, por exemplo: Fulano X fulano, Ai Fulano matou o lek, ai o que morreu teleportasse para um certo local..

 

como faço isso? Rep ++ quem ajudar, plds

 

Se for para o templo e só você colocar PVP Tool na arena, ai assim que o player morrer ele volta para o templo.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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é poketibia, versão 8.54, como faço isso?

Se tu usa RME para editar, e só tu ir em Terrain Pallete e la embaixo tem TOOLS, ai lá vai ter uma bandeira vermelha ai você seleciona ela e clica em cima do piso como se fosse colocar um piso em cima dele. Ai da save e abre o server e testa.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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Se tu usa RME para editar, e só tu ir em Terrain Pallete e la embaixo tem TOOLS, ai lá vai ter uma bandeira vermelha ai você seleciona ela e clica em cima do piso como se fosse colocar um piso em cima dele. Ai da save e abre o server e testa.

eu fiz isso, so que os player ñ consegue matar nmg, nem tirar life do pokemon

 

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Então não sei. Me desculpa.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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Achei esse:

torneio = {
awardTournament = 13100,
awardAmount = 1,
playerTemple = {x = 1054, y = 1049, z = 7},
tournamentFight = {x = 513, y = 679, z = 7},
area = {fromx = 513, fromy = 679, fromz = 7, tox = 521, toy = 679, toz= 7},
waitPlace = {x = 545, y = 678, z = 7},  
waitArea = {fromx = 543, fromy = 678, fromz = 7, tox = 547, toy = 678, toz= 7},
startHour = "09:12:00",
endHour = "09:15:00",
price = 5000000,
revivePoke = 12344,
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

e do NPC Torneio

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio com {revives}, por favor, jogá-los fora.', cid)
return true
end

selfSay('Você quer participar do torneio por '..torneio.price..' gps / dollars?', cid)
talkState[talkUser] = 2


elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then

if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then
selfSay('As inscrições para o torneio terminar, volte mais tarde.', cid)
return true
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: {"..torneio.endHour.."}.")
else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente ('..torneio.price..').', cid)
end
else
selfSay('Claro que você não quer participar? Ok, até a próxima!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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  • 8 months later...

Estou com o mesmo problema, já fiz o negocio do PVP Toll botei na arena , e ninguem consegue se atacar alguem pode ajudar?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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