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Mapping Mapping Thread - Lumus


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Dahora man! Gostei mesmo! :D

Ajudei??? Rep + ae! :D

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Facebook: Béria Alternative Server

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tirando aquela "ponte" e a teia flutuante depois da "ponte" da primeira imagem eu realmente gostei de tudo fry KSAOKSOAK

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

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O retorno da lenda....

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Sempre gostei "de sujar bastante" o mapa. É meu estilo de mapear, sempre fazendo mapas bem "poluídos" acho que leva mais pro RPG quando se fala de cavernas. 

Sobre a montanha, é uma foto cortada que não terminei ainda...


gEDkoC6.png

Uma pequena estrada para uma cidadezinha em construção.

(clique na imagem para melhor visualização)

--

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Não ponha tufos e/ou flores desse tipo nas árvores =( E também não ponha as árvores muito perto do caminho eu acho..

Dá pra 'alargar' a trilha e por um gravel quem sabe ;P Continue praticando..

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@Vills, a "teia flutuante" é como no global, que voce tem que usar um item pra rasga-la e poder passar =)

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Não ponha tufos e/ou flores desse tipo nas árvores =( E também não ponha as árvores muito perto do caminho eu acho..

Dá pra 'alargar' a trilha e por um gravel quem sabe ;P Continue praticando..

Tudo bem. Mas eu gosto deste tipo de talhes, tirando os tufos que ficaram ali sem querer :0 eu apenas fiz, e postei nem editei... sei que da pra alargar, mas ainda está em construção... obrigado pelas dicas! :)

 

 

@Vills, a "teia flutuante" é como no global, que voce tem que usar um item pra rasga-la e poder passar =)

Exato.

Continuando...

 

wTc07xT.png

Uma pequena estrada para uma cidadezinha em construção.

(clique na imagem para melhor visualização)

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Concordo com o que o Beto falou; deixe o caminho mais aberto para não haver problemas quando players forem passar por ele. Na questão de certas plantas/flores e os tufos nas árvores é considerado bug, menos as flores que se usa naquelas "trepadeiras". Em geral na última foto ficou bom.

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gostei, o estilo é parecido com o meu. Agora ficou mais jogável :)

sim sim ;)

 

 

Concordo com o que o Beto falou; deixe o caminho mais aberto para não haver problemas quando players forem passar por ele. Na questão de certas plantas/flores e os tufos nas árvores é considerado bug, menos as flores que se usa naquelas "trepadeiras". Em geral na última foto ficou bom.

Em partes, concordo. Mas cada mapper tem seu estilo, meu estilo é esse, uma estrada abandonada, aonde as árvores cresceram no meio dela, atrapalhando tal passagem... terá uma quest envolvida nessa estrada, por isso, foi necessário tal modelo de mapping...

De qualquer forma, agradeço o feedback.

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)
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Por isso que o Radbr e um cado sujo SUHASUAHUSH'.

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Por isso que o Radbr e um cado sujo SUHASUAHUSH'.

Os mapas que eu fiz lá, eram mais limpinhos, rs. Exemplo Garath, na qual a fiz creio eu que 70% toda.. incluindo o castelo.. ;)... fora Nighthaven, a parte da nature, que aonde eu ando vejo meus mapas '0'

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A questão de a estrada ser abandonada muda muita coisa... porém se ela foi abandonada mesmo e por um bom tempo não deveria existir um caminho da forma que foi feita.

Tipo, vou tentar te explicar meu pensamento... uma floresta mágica, dominada por bruxos da natureza... aonde zelam pela beleza, mas precisam de "escravos" para fazer o trabalho "sujo". Fez sentido?

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Faz muito sentido, o que eu quis dizer era pra ter algo a mais para implicar o sentido de abandono...

Na verdade eu estou usando esse mesmo pensamento para certas coisas na minha cidade. hahaha

heheh, o/

 

Primeiro contato, novas Sprites 10.50...

wZcFIj4.png

 

É mais difícil entende-las do que mapear com elas '0'

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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
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