Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Mapping Thread - Lumus

Posts Recomendados

Dahora man! Gostei mesmo! :D

Ajudei??? Rep + ae! :D

gtYFjO8.gif

1iiu7Gw.png

Facebook: Béria Alternative Server

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando aquela "ponte" e a teia flutuante depois da "ponte" da primeira imagem eu realmente gostei de tudo fry KSAOKSOAK

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Sempre gostei "de sujar bastante" o mapa. É meu estilo de mapear, sempre fazendo mapas bem "poluídos" acho que leva mais pro RPG quando se fala de cavernas. 

Sobre a montanha, é uma foto cortada que não terminei ainda...

gEDkoC6.png

Uma pequena estrada para uma cidadezinha em construção.

(clique na imagem para melhor visualização)

--

Link para o post

Não ponha tufos e/ou flores desse tipo nas árvores =( E também não ponha as árvores muito perto do caminho eu acho..

Dá pra 'alargar' a trilha e por um gravel quem sabe ;P Continue praticando..

Link para o post

@Vills, a "teia flutuante" é como no global, que voce tem que usar um item pra rasga-la e poder passar =)

Link para o post

Não ponha tufos e/ou flores desse tipo nas árvores =( E também não ponha as árvores muito perto do caminho eu acho..

Dá pra 'alargar' a trilha e por um gravel quem sabe ;P Continue praticando..

Tudo bem. Mas eu gosto deste tipo de talhes, tirando os tufos que ficaram ali sem querer :0 eu apenas fiz, e postei nem editei... sei que da pra alargar, mas ainda está em construção... obrigado pelas dicas! :)

@Vills, a "teia flutuante" é como no global, que voce tem que usar um item pra rasga-la e poder passar =)

Exato.

Continuando...

wTc07xT.png

Uma pequena estrada para uma cidadezinha em construção.

(clique na imagem para melhor visualização)

Link para o post

Concordo com o que o Beto falou; deixe o caminho mais aberto para não haver problemas quando players forem passar por ele. Na questão de certas plantas/flores e os tufos nas árvores é considerado bug, menos as flores que se usa naquelas "trepadeiras". Em geral na última foto ficou bom.

Link para o post

gostei, o estilo é parecido com o meu. Agora ficou mais jogável :)

sim sim ;)

Concordo com o que o Beto falou; deixe o caminho mais aberto para não haver problemas quando players forem passar por ele. Na questão de certas plantas/flores e os tufos nas árvores é considerado bug, menos as flores que se usa naquelas "trepadeiras". Em geral na última foto ficou bom.

Em partes, concordo. Mas cada mapper tem seu estilo, meu estilo é esse, uma estrada abandonada, aonde as árvores cresceram no meio dela, atrapalhando tal passagem... terá uma quest envolvida nessa estrada, por isso, foi necessário tal modelo de mapping...

De qualquer forma, agradeço o feedback.

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)
Link para o post

Por isso que o Radbr e um cado sujo SUHASUAHUSH'.

Link para o post

Por isso que o Radbr e um cado sujo SUHASUAHUSH'.

Os mapas que eu fiz lá, eram mais limpinhos, rs. Exemplo Garath, na qual a fiz creio eu que 70% toda.. incluindo o castelo.. ;)... fora Nighthaven, a parte da nature, que aonde eu ando vejo meus mapas '0'

Link para o post

A questão de a estrada ser abandonada muda muita coisa... porém se ela foi abandonada mesmo e por um bom tempo não deveria existir um caminho da forma que foi feita.

Tipo, vou tentar te explicar meu pensamento... uma floresta mágica, dominada por bruxos da natureza... aonde zelam pela beleza, mas precisam de "escravos" para fazer o trabalho "sujo". Fez sentido?

Link para o post

Faz muito sentido, o que eu quis dizer era pra ter algo a mais para implicar o sentido de abandono...

Na verdade eu estou usando esse mesmo pensamento para certas coisas na minha cidade. hahaha

heheh, o/

Primeiro contato, novas Sprites 10.50...

wZcFIj4.png

É mais difícil entende-las do que mapear com elas '0'

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo