Postado Julho 17, 2014 10 anos Yes so abrir, e deichar aberto manda alguem tentar atakar o ip ai e ve se bloquea, ele bloquea ate quem nuka o ot obs bloquea o ip Por 1 hora se gostou da 1 rep ae
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Gostei, mas não sei se é a solução do meu problema Ja dei REP+ Obs: Eu uso/usava o beholder... Obs2: E o anti-magebomb é script? Editado Julho 17, 2014 10 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Em 17/07/2014 em 20:51, GabrielMix disse: Gostei, mas não sei se é a solução do meu problema Ja dei REP+ Obs: Eu uso/usava o beholder... Obs2: E o anti-magebomb é script? Cara tiipo esse ant ddos é um anti magebomb e um anti ddos Pra min Foi isso Pq sempre tentavam nukar Meu server com magebomb ai quando nukavam chegava a 10 Account mananger ai apareçia no anti ddos Tal ip Bloqueado Motivo Ddos Ai depois de 1 hora o ip era desbanido Ai o ip que foi bloqueado nao consceguia mas entrar no Server pareçia que estava off o server (pra ele)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Entendi, vou ver se resolve, volto pra atualizar aqui depois! obg ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.