Postado Julho 21, 2014 10 anos Antes de deixá-lo infinito funcionava? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor sim ja testei varios scripts e tds da o mesmo erro... se eu coloco infinito n funfa agr se eu coloko pra remover funfa kk
Postado Julho 21, 2014 10 anos Não faz sentido, tenta assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) doPlayerAddItem(item.uid) end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor manow esse funciono mais como eu disse eu quero dechar infinito não quero q ela seja removido quando for usado isso q tbm não to entendendo se eu colocar infinito ele não funciona
Postado Julho 21, 2014 10 anos Em 21/07/2014 em 13:18, Rusherzin disse: doRemoveItem(item.uid) doPlayerAddItem(item.uid) ELE FEZ O ITEM SER REMOVIDO E ADD NOVAMENTE, SERIA BASICAMENTE INFINITO. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.