Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Antes de deixá-lo infinito funcionava?

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

  • Respostas 11
  • Visualizações 878
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    ELE FEZ O ITEM SER REMOVIDO E ADD NOVAMENTE, SERIA BASICAMENTE INFINITO.

  • Mas eu botei a função pra remover e depois adicionar o item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(

Postado

Não faz sentido, tenta assim:
 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	    local cfg = {}
	    cfg.refuel = 42 * 60 * 1000
	    if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then
			    doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.")
	    elseif(not isPremium(cid)) then
			    doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.")
	    else
			    doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel)
			    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.")
			    doRemoveItem(item.uid)
			    doPlayerAddItem(item.uid)
	    end
	    return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo