Postado Julho 21, 2014 10 anos Eu gostaria saber disso aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.3, -30, -69.7, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end É a magia exevo mas dead, ela é do Loucoserv, eu gostaria de saber qual o cálculo usado nela. Exemplo, sou um Sorcerer level 100 e ml 110, queria saber qual cálculo eu uso para saber meu hit. Obrigado desde já.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Mostrar conteúdo oculto História: Você está criando um feitiço e quando você verificar em sua lua * BOOM * você verá o seguinte: setCombatFormula (combate, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -900, -3.2, -1100) ou setCombatFormula (combate, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, -900, 3.2, -1100) E você não tem idéia do que diabos são esses números. Bem, eu vou explicar. 1.0, -900, 3.2, -1100) O primeiro número é o multiplicador da sua habilidade (Se for definido para COMBAT_FORMULAT_LEVELMAGIC, então ele vai ser baseado de nível de magia, se definido como habilidade, então a sua habilidade corpo a corpo principal terá sobre os outros) O segundo número é o dano mínimo (Se você quer fazer um feitiço de cura, remova a - () símbolo negativo da segunda e quarta números) O terceiro número é o multiplicador do seu nível de personagem. O quarto número é o dano máximo (Leia o parêntese do segundo conjunto de números) Agora, há uma diferença entre habilidade e LEVELMAGIC fórmulas. Se você quer que eles para causar dano e não curar cada um tem uma configuração diferente. COMBAT_FORMULA_SKILL, 1,0, -100, 1.0, -200) Causará dano COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -100, -1.0, -200) VAI CURAR O INIMIGO SE VOCÊ É DE ALTO NÍVEL ou ter um nível de habilidade ALTA COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, 100, -1.0, 200) Vai curar o inimigo COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1,0, -100, 1.0, -200) VAI CURAR O INIMIGO SE VOCÊ É de alto nível ou ter um nível de MAGIC ALTA Nota: Irá causar dano, se você é baixo nível e ter um nível de magia baixo desde mínimo e máximo dano são negativos COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.0, -200) Vai lidar completamente danos ao inimigo COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1,0, 100, 1,0, 200) Vai curar o inimigo. Então, sim, eu acho que você obtê-lo como habilidade e LEVELMAGIC funciona agora. Agora vamos fazer alguns cálculos sobre a forma como os multiplicadores somam o dano máximo e mínimo. Suponha que você tenha o seguinte: COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.0, -200) E você é um personagem de nível 100 com 100 Magic level em primeiro lugar no nível 0 você lidaria 100 ~ 200 de dano. Agora no nível 100 com 100 Magic level você gostaria de acrescentar-se o primeiro eo terceiro valor (100 +100), que é 200, e, em seguida, adicioná-lo até o mínimo eo dano máximo Que será de 300 ~ 400 de dano no nível 100 com 100 magic level. Então, sempre somar o primeiro eo terceiro valor, e eles adicioná-lo a ambos os valores mínimos e máximos (o segundo e quarto). Espero que este guia de ajuda que vocês fazem feitiços equilibradas =]. Olha aí no spoiler, eu copiei esse conteúdo de um post do Daaniel, não faço ideia de quem é os creditos:Link do Post.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.