Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Pesquisa - O OTServer Perfeito

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Ano que vem concluo o meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o meu trabalho de conclusão será baseado na plataforma do Tibia e na linguagem lua.

Irei aproveitar para montar um servidor "perfeito" (entre aspas, pois a perfeição não existe), mas que agrade a maioria.

Sendo assim, criei um formulário para que, se possível, vocês possam preencher com a opinião de vocês.

Não leva nem um minuto, e estará ajudando a criar algo para a diversão de vocês mesmos! 
Caso conheçam amigos que gostam de Tibia, repassem a eles. 

Agradeço a participação.

Segue o link do formulário: 

https://docs.google.com/forms/d/1C17EubDP2kIQhThwEcCslmTm8-5ZEfAEB1MQEfZXLeI/viewform

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que um servidor vá satisfazer os requerimentos do seu TCC. Se fosse tive-se desenvolvendo uma engine( igual ao tfs/opentibia ) eu até entendia, mas até onde percebi pelo formulario, você tá perguntando questões gerais sobre um servidor, uma coisa que qualquer OtAdmin faz.

A não ser que você faça um jogo com sistemas novos e complexos, e faça sua versão do tfs ou uma nova engine, não acho que vá satisfazer seu TCC.

0ncjgej.png

Link para o post

Yamaken, o meu servidor será um ATS (Alternative Tibia Server). Utilizarei a plataforma do Tibia para montar um jogo novo, mas sem perder a essência do Tibia original. Óbvio que com sistemas novos entre outras  coisas.

Além do mais, meu caso de estudo é bem mais aprofundado que apenas o desenvolvimento do servidor.

OBS: Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso superior com tempo menor, temos menos consistência em relação a um formando de Ciência da Computação, por exemplo. Somos mais técnicos e menos teóricos, o que contribuiu para o meu projeto ser aceito.

Editado por Jack3D (veja o histórico de edições)
Link para o post

Gostei do formulario achei bastante criativo sua ideia, em realção a open tibia gostei também, você se desenpenhando no papel do curso para ser mais inteligente nesssa. Área uqe você escolheu para ser correto o tibia e a cipsoft predestinam na consumação, dos jogadores em que aspecto são favoraveis ,a ele fazer compra uma PT compra um produto deles mais a sua ideia seria basicamente, cria uma novo square para o tibia para você fazer isso tera, que comessar tudo do 0 fazer o client cria servidor tudo proprio isso. Seria o ideal hoje em dia tem muitas crianças adolecentes jovens que aderem a criação de servidores montados por cima de outros não fazem por conta propria então todos os servidores que tem xp pelo lua xp pelo stage são totalmente revelantes e são totalmente inseguros criam distro s fazem string para burla o servidor praticamente derrubar, quando tiver bastante jogador usar um comando em um npc chat defaut e assim derrubar e fazer com que seja cadá vez mais um simples malfeitor do tibia open server no entanto eu aconselho a você a cria tudo proprio faze mapa proprio cria um client proprio pois otclient é uma verdadeira merda criada por jovens que não sabem nem o que estão fazendo. Então aconselho se cria um client melhor que tibia e um servidor bem melhor uqe tibia e assim ter por si um square mais perfeiçoado o curso que você ta fazendo vai leva você a um grande resultado no final então você pode se tornar um grande. Administrador, do seu servidor proprio ou cria um game dsign proprio seria otimo se ganharia bastante dinheiro o cara que crio o google earch, um podre de rico o cara que crio, o resource hacker esse. Programs os autores são ricos como tudo é feito a base de codigos você também pode desempenhar. O papel de gande criador apenas estuda uma área, de desenvolvimento de game e assim aprende com que são feitos os programas é muito bom ver que o tibia foi desenvolvido por 4 pessaos e assim estão milionarios com dinheiro que arrecado a esse desenvolvimento hoje em dia o povo cria um servidor de tibia pirata e coloca shop etc e um dominio pra bomba. O servidor de gente e fala que é unico sendo que não é tipo shadowcores onde o autor fez e muitas gente fala que é melhor servidor de tibia sendo que não é shadowcores apenas atualiza cada versao do tibia shadow cores é um servidor pirata como todos, open tibia server são então o que eu aocnselho, pra você é cria uma coisa unica e inovadora.

att

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo