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               {Remover Trap}   

 

 

 

  • Explicação de como funciona o script.

 

 

  • Então Galera do Tk queria ajuda pra arruma esse script aqui mas n sei pq n ta funfando direito.
  • E tipo quando eu coloca um monster pelo Remerer o bixo cria os trap para os player n passar.
  • ai quando os player matar o boss os Trap Vai sumir.

====================================================================================================

 

 

 

Script.

 

Esse script um amigo aqui do tk ajudo a cria ele.

 

Mas n ta funcionando direito pra começa tipo eu fiz assim coloquei um 1 boss Guardiao que eu criei pelo remerer.

 

to com duvida se tenho que colocar algo no script do monstro que eu criei.

 

 

o Script aqui em baixo . 

 

creaturescripts\scripts\nomequalquer.lua

 

function onKill(cid, target, lastHit)
 
local tempo = 20*1000
local idparede = 1596 --DIGITE AQUI O ID DAS TRAPS
------ POSIÇÃO DAS TRAPS ----------
local wall1 = {x=1193, y=1946, z=8, stackpos=1}
local pos1 = getThingfromPos(wall1) 
local wall2 = {x=1193, y=1947, z=8, stackpos=1}
local pos2 = getThingfromPos(wall2) 
local wall3 = {x=1193, y=1948, z=8, stackpos=1}
local pos3 = getThingfromPos(wall3) 
----------------------------------------
 
 
 
function wait3(wall3) 
doCreateItem(idparede,1,wall3)
end
 
function wait1(wall1) 
doCreateItem(idparede,1,wall1)
end
 
 
function wait2(wall2) 
doCreateItem(idparede,1,wall2)
end
 
 
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'Guardiao dos Trap' then---boss que vai remover as trap ao morrer
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Matou o Boss As Traps foram Removidas!")
local storage = getPlayerStorageValue(cid,13340)
if storage ~= 1 then
 
 
------------ FUNÇÃO DE REMOVER -------------
doRemoveItem(pos1.uid,1)
doSendMagicEffect(pos1,12) 
doRemoveItem(pos2.uid,1)
doSendMagicEffect(pos2,12) 
doRemoveItem(pos3.uid,1)
doSendMagicEffect(pos3,12) 
-----------------------------------------------------------------------
addEvent(wait1,tempo,wall1)
addEvent(wait2,tempo,wall2)
addEvent(wait3,tempo,wall3)
 
 
 
setPlayerStorageValue(cid, 13340, 1)
end
end
return true
end
 
 
 
<event type="kill" name="apasta" script="qualquer.lua"/>

 

registerCreatureEvent(cid, "apasta")

 

e isso. 
 
====================================================================================================
 
 
 
 
Script do monstro : 
 
 
tenho que colocar algo no script do monstro ? 
 
 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Guardiao dos Trap" nameDescription="Guardiao dos Trap" race="blood" experience="900" speed="0" manacost="0">
  <health now="65000000" max="65000000"/>
  <look type="131" head="57" body="19" legs="57" feet="95" addons="1" corpse="6080"/>
  <targetchange interval="5000" chance="30"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="800"/>
  </flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="3000" max="4000"/>
<attack name="physical" interval="1000" chance="35" range="7" min="2005" max="2685">
<attribute key="shootEffect" value="energy"/>
</attack>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="2005" max="2560"/>
<attack name="speed" interval="1000" chance="12" range="7" speedchange="-600" duration="40000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="fire" interval="2000" chance="45" range="7" radius="3" target="1" min="250" max="420">
<attribute key="shootEffect" value="burstarrow"/>
<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
</attack>
<attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="2" target="1">
<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
</attack>
<attack name="energy" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="265" max="445">
<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
</attack>
<attack name="speed" interval="6000" chance="10" range="5" speedchange="-600" duration="20000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
</attacks>
  <defenses armor="1" defense="1"/>
<elements>
<element firePercent="100"/>
<element energyPercent="100"/>
<element icePercent="100"/>
<element earthPercent="90"/>
<element holyPercent="-25"/>
<element physicalPercent="-33"/>
</elements>
<immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
  <summons maxSummons="2">
    <summon name="deathspawn" interval="1500" chance="0" max="0"/>
  </summons>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
  </loot>
</monster>
 
 
====================================================================================================
 
 
oque n funciona ? N Tem trap pra trapa era pra ter as trap quando o boss nasce coloquei o respaw de 1 boos pelo remerer mas n funfa.
 
 
 
+REP PRA QUEM AJUDA PLSS SO FALTA ISSO PRA MIM TERMINA O EVENTO QuE To fazendo esse evento a 2 dias so falta isso kkk
 
 
 
vllww
 
 
 
 
 

up pls 

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Tente mudar o script do monster para este :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Guardiao dos Trap" nameDescription="Guardiao dos Trap" race="blood" experience="900" speed="0" manacost="0">
  <health now="65000000" max="65000000"/>
  <look type="131" head="57" body="19" legs="57" feet="95" addons="1" corpse="6080"/>
  <targetchange interval="5000" chance="30"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="800"/>
  </flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="3000" max="4000"/>
<attack name="physical" interval="1000" chance="35" range="7" min="2005" max="2685">
<attribute key="shootEffect" value="energy"/>
</attack>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="2005" max="2560"/>
<attack name="speed" interval="1000" chance="12" range="7" speedchange="-600" duration="40000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
<attack name="fire" interval="2000" chance="45" range="7" radius="3" target="1" min="250" max="420">
<attribute key="shootEffect" value="burstarrow"/>
<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
</attack>
<attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="2" target="1">
<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
</attack>
<attack name="energy" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="265" max="445">
<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
</attack>
<attack name="speed" interval="6000" chance="10" range="5" speedchange="-600" duration="20000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
</attacks>
  <defenses armor="1" defense="1"/>
<elements>
<element firePercent="100"/>
<element energyPercent="100"/>
<element icePercent="100"/>
<element earthPercent="90"/>
<element holyPercent="-25"/>
<element physicalPercent="-33"/>
</elements>
<immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
  <summons maxSummons="2">
    <summon name="deathspawn" interval="1500" chance="0" max="0"/>
  </summons>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
  </loot>
<script>
<event name="teleportmonster"/>
</script>
</monster>

E use está tag no xml :

<event type="death" name="teleportmonster" script="nomequalquer.lua"/>
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