Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo escolher de VPS

Posts Recomendados

Vou meter meu ot online e queria saber mais informações sobre os VPS.

1) Que site de VPS me recomendam ver? 

2) Como eu consigo mexer no servidor através do meu?

3) Como eu sei com quantos players vai aguentar o servidor?

4) Posso instalar tudo o que eu quiser no VPS?

Eu sei que são perguntas simples mas eu nunca tive um VPS e quero saber antes de testar por 1 mês.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mikkas70,

Respondendo suas perguntas.

R. Existem varias empresas na internet que fornecem este tipo de serviço, você terá que fazer um levantamento do custo/benefício, que você deseja para seu servidor de Tibia.

R. Existe um comando no windows que se chama mstsc que abre a conexão de área de trabalho remota, e por ele que você acessa sua VPS.

R. Isso irá depender do quanto tem de Memoria Ram, Processador, Trafego de Dados que você contratar na sua VPS.

R. Sim! a VPS nada mais é que um Servidor Windows ou Linux, imagine que é uma maquina que você acessa remotamente e executa "o que quiser dentro".

Você pode manter vários servidores de games lá dentro, eu utilizo o meu para um server de Tibia e outro de C.S 1.6

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o post

Existem várias, mas procure uma empresa americana, geralmente essas oferecem um serviço bem melhor que as empresas brasileiras.

Se você escolher um vps Windows, você utiliza a conexão de área remota (só é digitar no iniciar) se você usar linux (é o recomendado) vc utiliza um programa chamado putty pra fazer conexão ssh e depois instalar um servidor ftp pra passar teus arquivos do server pra o vps (é bem mais difícil mas bem melhor)

Isso vai depender do teu servidor, o tamanho do mapa, os scripts, sistema operacional fora a parte de hardware, segurança e a empresa.

Pode, não fazendo algo que vá contra a lei, exemplo: instalar scripts pra fazer ataques, spams, fakes e etc... Algumas empresas não recomendam fazer streaming de audio ou vídeo em um vps por utilizar MUITO recurso.

hFswhf8.png

Link para o post

Existem várias, mas procure uma empresa americana, geralmente essas oferecem um serviço bem melhor que as empresas brasileiras.

Se você escolher um vps Windows, você utiliza a conexão de área remota (só é digitar no iniciar) se você usar linux (é o recomendado) vc utiliza um programa chamado putty pra fazer conexão ssh e depois instalar um servidor ftp pra passar teus arquivos do server pra o vps (é bem mais difícil mas bem melhor)

Isso vai depender do teu servidor, o tamanho do mapa, os scripts, sistema operacional fora a parte de hardware, segurança e a empresa.

Pode, não fazendo algo que vá contra a lei, exemplo: instalar scripts pra fazer ataques, spams, fakes e etc... Algumas empresas não recomendam fazer streaming de audio ou vídeo em um vps por utilizar MUITO recurso.

Quanto à pergunta 1) Eu pretendo fazer meu servidor para a comunidade BR, se o servidor for hosteado por uma empresa Americana não irá dar lag para os BR?

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Link para o post

Os vps q as "empresas" brasileiras vendem são máquinas localizadas nos datacenters do EUA.

Poucas empresas vendem servidores brasileiros por serem MUITO caro. Esses vps que a galera paga, é td vps eua.

hFswhf8.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo