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(Resolvido)[Pedido] Script de War


Ir para solução Resolvido por ViitinG,

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Bom galera, como estava no titulo, eu queria uma script de war, que ao player nasce independete da vocação, nasça com 100 em cada skills.

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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Eu usava este :

function onLogin(cid)
local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local skillStor = 56364
local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)


if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 69))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 60))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,26)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 72))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 70))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,8)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end
return TRUE
end

Xml :

<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>

Login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
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mais esse e por vocação tende? meu server tem mt vocações

                                                        

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  • Solução

Não testei :

function onLogin(cid)
local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local skillStor = 56364
local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)


if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc >= 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 72))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 70))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,8)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end
return TRUE
end

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