Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu gostaria de editar meu servidor colocando itens donates, porém eu não sei exatamente qual item que posso colocar que não drope de monsters que já tem aquele ID.. Alguém poderia me ajudar ? Meu server é um baiak (8.6) !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baiak tem vários itens como, uma wand que eu adoro que o id é 7735, um axe ideal seria o solar axe mesmo que não dropa a própria sword vip lá aquela dourada um club seria show Hammer of Prophecy acho que você conhece um azulzinho parecido com o machado do thor '-' e para pally um slingshot" só fazer é easy '-' senão souber só botar esse código no lugar cima do slingshot que era o antigo '-'.

<item id="5907" article="a" name="slingshot">

<attribute key="weight" value="1200" />

<attribute key="shootType" value="smallearth" />

<attribute key="attack" value="150" />

<attribute key="weaponType" value="distance" />

<attribute key="shootType" value="snowball" />

<attribute key="range" value="6" />

</item>

obs: ele vai atacar snowball '-' e o range dele vai até 6 ai é só configurar do modo que acha melhor

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Slyton, o Solar Axe está sendo usado como "item vip", assim como o Sword Vip.. O Club vou poder usar sem problema e a wand também, qual seria outra opção para a o Axe e a Sword ? E Eu também gostaria dos itens como Cap, legs e Helmet tanto para mage quanto para kina e paladin.

Editado por voncocka (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 year later...

Meu amor! Siga esse tutorial:

1º - Tenha em mãos um ID e objeto X: Pode achar no jogo mesmo e no Rmeres [O mapa] (Esse Id tem que ser de um item que não tem importancia para que use em outra função)

Vá em data (Nessa pasta você dá Ctrl + F) Lá você escreve um nome do ID Vai aparecer os varias pastas mais você Seleciona Monsters, ai você abre e da  Ctrl + F novamente procurando o Item e apaga a barra toda do drope dele. Ai você vai ter um item que não dropa e pode usa-lo em quests em Premium [...]

Se Ajudou reporta ae =)

Link para o post
7 horas atrás, Guilherme Damasceno disse:

Meu amor! Siga esse tutorial:

1º - Tenha em mãos um ID e objeto X: Pode achar no jogo mesmo e no Rmeres [O mapa] (Esse Id tem que ser de um item que não tem importancia para que use em outra função)

Vá em data (Nessa pasta você dá Ctrl + F) Lá você escreve um nome do ID Vai aparecer os varias pastas mais você Seleciona Monsters, ai você abre e da  Ctrl + F novamente procurando o Item e apaga a barra toda do drope dele. Ai você vai ter um item que não dropa e pode usa-lo em quests em Premium [...]

Se Ajudou reporta ae =)

Cuidado, você reviveu um tópico com mais de 30 dias sem movimentação (mais de anos no caso). Isso é considerado flood e não é permitido no fórum.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo