XML vocations.xml attackspeed bugado!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Yago Blind.
Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++
Script da arma:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -70 max = -150 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Weapons.xml já tentei de 2 formas, irei postar as 2 formas que tentei e não consegui.
1° Forma:
<!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> 2° Forma:
<!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="100" max="250" type="earth" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> -
Por runeraserver
toPos.y == 2 Bom dia galera,
Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!
Estou usando TFS 0.4 3777
local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end -
Por leolorenzzi
Há tempos tento criar ots de DBKO, mas sempre tenho uma dúvida, onde ficam as variáveis ou como modificar os itens.
EX: Fusion armor regenera mana e vida por segundo, queria modificar a quantia de mana e vida que ela recupera, porém não sei onde, nem como.
Qualquer ajuda é bem vinda, obg.
É meu primeiro tópico então talvez esteja alguma coisa errada. Desculpe.
Segue código da fusion armor:
<item id="2510" article="a" name="fusion armor">
<attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +1000/s."/>
<attribute key="weight" value="6500"/>
<attribute key="armor" value="150"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
-
Por pcftw1
Boa noite TK!
Sou novato no assunto, tenho um erro comum, porém procurei e não achei soluções para meu caso:
O Char loga sem equips em Rookgaard, quero se possível colocar os itens padrões; Club, torch, bag/apple.
Tentei de diversos métodos; trocar meu firstitems.xml, adicionar firstitems.lua e no creaturescripts.xml a linha de code, tentei usar a acc dos samples, porém sem sucesso para logar.
Alguém pode me ajudar Por favor?
Procurei de diversas maneiras e sem sucesso, continua sem item nenhum.
O Servidor é o Thornia 10.90.
Grato.
-
Por Brizey
A mana dos players estão subindo 400 por segundo, eu já editei o vocations.xml e coloquei gainmanaamount="10" em todas as vocs, mas continua a mesma coisa.
Uso TFS 1.0 - 10.76
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.