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XML vocations.xml attackspeed bugado!


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    Salve TK, bom dia! estou com um problema meio chato em vocations.xml, ele funciona normalmente mas o problema é que ele não ler o valor real no caso : attackspeed="250" o player teria que atacar 4 vezes por segundo mas em meu servidor, ele ataca umas duas vezes só pois só atacará 4 vezes por segundo se o player clicar pra atacar igual um desesperado no monstro. acho que vocês sabem do que eu estou falando, eu uso TFS 0.4 8.60 e me desculpem se eu estiver postando na área errada, é que sou novato. :rolleyes: hehe!

 

um exemplo caso você que leu não tenha entendido : temos 4 maçãs.. 4 pessoas.. uma maçã pra cada.. duas pessoas estão com dor de dente, se eles comerem a maçã sofrerá mais dores.. não comeram.. sobrou duas maçãs.. apodreceu-se e das 4 maçãs só se aproveitaram duas.. no caso meu attackspeed="250" está com dor de dente! :P :palmas:

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Já tentou aumentar o attack speed?

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Já tentou aumentar o attack speed?

 

sim, mas se eu aumentar de 250 pra 500 ou 1000, vai ficar mais lento ainda, eu queria 4 hits por segundo que no caso é 250, a velocidade por segundo seria 1000 que é igual a 1 seg :)

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Mas, eu acho, que isso aí é a velocidade do ataque então se você aumentar vai ser mais rápido..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Mas, eu acho, que isso aí é a velocidade do ataque então se você aumentar vai ser mais rápido..

 

aumentei e só piorou, ficou mais lento ;/

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Vish, aqui estava 1000 e estava rápido, botei 100 e ficou bem lento :/ deve ser a versão do tfs

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Vish, aqui estava 1000 e estava rápido, botei 100 e ficou bem lento :/ deve ser a versão do tfs

 

verdade, estou desconfiando que tenho que editar as sources, só não sei onde husauhsa! mas valeu ae por tentar ajudar :P

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attackspeed="400" basespeed="200" tesnta colocar essa

não adiantou, continua a mesma coisa :/ mas obrigado por tentar ajudar

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    • Por Yago Blind.
      Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++   

      Script da arma:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -70 max = -150 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Weapons.xml já tentei de 2 formas, irei postar as 2 formas que tentei e não consegui.
      1° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> 2° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="100" max="250" type="earth" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand>
    • Por runeraserver
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      Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
      Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!

      Estou usando TFS 0.4 3777
       
      local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
    • Por leolorenzzi
      Há tempos tento criar ots de DBKO, mas sempre tenho uma dúvida, onde ficam as variáveis ou como modificar os itens.
      EX: Fusion armor regenera mana e vida por segundo, queria modificar a quantia de mana e vida que ela recupera, porém não sei onde, nem como.
      Qualquer ajuda é bem vinda, obg.
      É meu primeiro tópico então talvez esteja alguma coisa errada. Desculpe.

      Segue código da fusion armor:
      <item id="2510" article="a" name="fusion armor">
      <attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +1000/s."/>
              <attribute key="weight" value="6500"/>
              <attribute key="armor" value="150"/>
              <attribute key="slotType" value="body"/>
    • Por pcftw1
      Boa noite TK!
      Sou novato no assunto, tenho um erro comum, porém procurei e não achei soluções para meu caso:

      O Char loga sem equips em Rookgaard, quero se possível colocar os itens padrões; Club, torch, bag/apple.

      Tentei de diversos métodos; trocar meu firstitems.xml, adicionar firstitems.lua e no creaturescripts.xml a linha de code, tentei usar a acc dos samples, porém sem sucesso para logar.

      Alguém pode me ajudar Por favor?
      Procurei de diversas maneiras e sem sucesso, continua sem item nenhum.
      O Servidor é o Thornia 10.90.

      Grato.
    • Por Brizey
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