Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
<instant name="testeTK" words="naruto2" lvl="16" mana="500" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/rage.lua">
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant>
local config = {
tempo = 10, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20, -- quanto % vai aumentar
cooldown = 20, --- tempo entre um uso e outro
effect1 = 39, -- efeito ao executar a spell
effect2 = 13 -- efeito que vai ficar saindo por segundo enquanto ela tiver ativa
}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) * 0.3) then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 54693) >= config.cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, 54693, os.time())
doCombat(cid, combat, var)
for n = 1, config.tempo do 
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect2)
end
end, (n - 1) * 1000)
end 
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 54693))).." seconds.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this skill when you're with less than 30 percent of your life.")
end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 20
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <instant name="testeTK" words="naruto2" lvl="16" mana="500" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/rage.lua"> <vocation id="5"/> <vocati

  • local config = { tempo = 10, --- tempo que vai durar a spell percent = 20, -- quanto % vai aumentar cooldown = 20, --- tempo entre um uso e outro effect1 = 39, -- efeito ao executar a spell effect2 =

  • adiciona essa linha   setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 100+config.percent)

Postado
  • Autor

obrigado, funcionou certinho, apenas uma duvida, como faço para ela só ser usada quando tiver 30% de vida? no momento você a usa, com mais de 30% de vida então aparece a mensagem de que precisa de 30% de vida.... porém ela gasta a mana só não funciona, tem como não gastar mana? igual quando tentamos utilizar uma spell que não é do nosso level?

Postado
local config = {
tempo = 10, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20, -- quanto % vai aumentar
cooldown = 20, --- tempo entre um uso e outro
effect1 = 39, -- efeito ao executar a spell
effect2 = 13 -- efeito que vai ficar saindo por segundo enquanto ela tiver ativa
}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) * 0.3) then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 54693) >= config.cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, 54693, os.time())
doCombat(cid, combat, var)
for n = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect2)
end
end, (n - 1) * 1000)
end 
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 54693))).." seconds.")
return false
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this skill when you're with less than 30 percent of your life.")
return false
end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo