Postado Agosto 13, 2014 10 anos adiciona essa linha setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 100+config.percent) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor obrigado, funcionou certinho. antes eu tinha tentado mas não funcionou pois onde está ....STAT_MAGICLEVELPERCENT..... eu havia colocado ...SKILL_MAGICLEVELPERCENT...
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor kk voltei dnv, e se eu quiser adicionar a tag abaixo para o efeito q sai e o efeito q fica saindo (serão efeitos diferentes) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 87)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos como assim, vc quer que ambos os efeitos saiam na position ou apenas oque fica saindo com o tempo depois de usar a spell? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor serão dois efeitos e ambos precisarão de posição para sair certinho, então no caso teria que ser 2 tags 1 para o efeito que sai uma vez e outra para o efeito que fica saindo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.