Postado Agosto 2, 2014 10 anos Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione: function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.xml é la adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MaxMl" event="script" value="MaxMl.lua"/> <event type="advance" name="MaxMll" event="script" value="MaxMl.lua"/> Agora vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua é abaixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail") Adicione; registerCreatureEvent(cid, "MaxMl") registerCreatureEvent(cid, "MaxMll") Creditos: Emersonssss - 70% - por fazer a script. xWhiteWolf - 29% - por editar e arrumar a script. ScreMMo(Eu) 1% - por postar Caso queira Almentar o limit tipo, por 180 esso editar essa linha em, /data/creaturescripts/script MaxMl.lua function onLogin(cid) doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Nessas Duas Partes if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then Aonde esta 150, coloque o quanto quizer, exemplo 180, ai vc altera nos 2, que estão 150. GOSTOU? REP+ Editado Agosto 2, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 21, 2015 10 anos Mlvl.lua: function onAdvance(cid) if(getPlayerMagLevel(cid) >= 120) then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) end return TRUE end registerCreatureEvent(cid, "MagicLevel") <event type="advance" name="MagicLevel" script="Mlvl.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.