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Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça

 

Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione:

function onLogin(cid)
if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
doPlayerSetRate(cid, 7, 0)
end
return true
end


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
doPlayerSetRate(cid, 7, 0)
end
return true
end

Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.xml é la adicione a seguinte tag:

<event type="login" name="MaxMl" event="script" value="MaxMl.lua"/>
<event type="advance" name="MaxMll" event="script" value="MaxMl.lua"/>

Agora vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua é abaixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail") Adicione;

registerCreatureEvent(cid, "MaxMl")
registerCreatureEvent(cid, "MaxMll")

Creditos:

Emersonssss - 70% - por fazer a script.
xWhiteWolf - 29% - por editar e arrumar a script.
ScreMMo(Eu) 1% - por postar 

Caso queira Almentar o limit tipo, por 180 esso editar essa linha em, /data/creaturescripts/script MaxMl.lua

function onLogin(cid)

doPlayerSetRate(cid, 7, 0)
end
return true
end


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
doPlayerSetRate(cid, 7, 0)
end
return true
end 

Nessas Duas Partes 

if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then 

Aonde esta 150, coloque o quanto quizer, exemplo 180, ai vc altera nos 2, que estão 150.

GOSTOU? REP+ 

 

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

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  • 7 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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  • 2 weeks later...

Mlvl.lua:

function onAdvance(cid)
if(getPlayerMagLevel(cid) >= 120) then
doPlayerSetMagicRate(cid, 0)
end
return TRUE
end
 
registerCreatureEvent(cid, "MagicLevel")
 
<event type="advance" name="MagicLevel" script="Mlvl.lua"/>
 
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