Postado Agosto 3, 2014 10 anos Testado em 0.3.7 8.60 Creditos? 50% = Emerson Henrique ( EU ) 50% = MeNi (OtLand) Porq 50% para mim? R:Quando ele Posto o Sistema não posto todas as funções para Adc e como eu fiz isso 50%. Vamos A Magica ou Jutsu em LuaScript.cpp Procure Por : //getPlayerBlessing(cid, blessing) Adicione Abaixo : //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster); Procure Por : int32_t LuaInterface::luaGetPlayerBlessing(lua_State* L) Adicione Abaixo do Final dessa Função: int32_t LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State* L) { //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) // created By MeNi for otland.net // uint64_t health,corpse,distance,experience; Outfit_t outfit; PositionEx pos; MonsterType* pobranyTyp = NULL; pobranyTyp = new MonsterType(); experience = popNumber(L); distance = popNumber(L); corpse = popNumber(L); std::string spells = popString(L); health = popNumber(L); outfit = popOutfit(L); popPosition(L, pos); std::string name = popString(L); Monster* monster; pobranyTyp->spellAttackList.clear(); pobranyTyp->health = health; pobranyTyp->healthMax = health; pobranyTyp->outfit = outfit; pobranyTyp->name = name; pobranyTyp->nameDescription = name; pobranyTyp->lookCorpse = corpse; pobranyTyp->targetDistance = distance; pobranyTyp->experience = experience; pobranyTyp->isSummonable = pobranyTyp->isIllusionable = pobranyTyp->isConvinceable = pobranyTyp->isWalkable = pobranyTyp->pushable = false; pobranyTyp->isAttackable = pobranyTyp->isHostile = pobranyTyp->canPushItems = pobranyTyp->canPushCreatures = true; pobranyTyp->defense = 50; pobranyTyp->armor = 80; pobranyTyp->baseSpeed = 200; pobranyTyp->changeTargetSpeed = pobranyTyp->changeTargetChance = 0; xmlDocPtr doc = xmlParseMemory(spells.c_str(), spells.length()); xmlNodePtr root = xmlDocGetRootElement(doc); xmlNodePtr tmpNode = root->children; while(tmpNode) { if(!xmlStrcmp(tmpNode->name, (const xmlChar*)"attack")) { spellBlock_t sb; if(g_monsters.deserializeSpell(tmpNode, sb, "doCreateCustomMonster")) pobranyTyp->spellAttackList.push_back(sb); } tmpNode = tmpNode->next; } monster = Monster::createMonster(pobranyTyp); if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, false)) { delete monster; lua_pushboolean(L, true); return 1; } ScriptEnviroment* env = getEnv(); lua_pushnumber(L, env->addThing((Thing*)monster)); return 1; } Em LuaScript.h Procure Por : static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); Adicione Abaixo : static int32_t luaDoCreateCustomMonster(lua_State* L); Em monsters.h Mude de Private para Public; bool deserializeSpell(xmlNodePtr node, spellBlock_t& sb, const std::string& description = ""); Uma coisa que meu amigo e quase professor (Arthur Luna) me disse é Arthur says : Source é source, a diferença é as modificações. Então quase todos os sistemas são instalaveis o problema é saber oque adaptar! Segue um Script Basico em TalkActions: local text = '<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="fire"/></attack>' function onSay(cid, words) local MaximoSummon = 10 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateCustomMonster(getCreatureName(cid), getCreaturePosition(cid), getCreatureOutfit(cid), getCreatureMaxHealth(cid), text, 6324, 1, 100) doConvinceCreature(cid, clone) return true end return true end Criação do Script : Emerson Henrique Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor No Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Em 18/08/2014 em 02:13, Emersonssss disse: No é pq esse ai, quando eu falo clone aparece o bixo do msm jeito copia nome e tudo mas, mas só que o bixo ataca quem o dono que crio. Mas n tem nds n eu arrumei a spell vlw.
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