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Creditos?

50% = Emerson Henrique ( EU )

50% = MeNi (OtLand)

 

Porq 50% para mim?

R:Quando ele Posto o Sistema não posto todas as funções para Adc e como eu fiz isso 50%.

 

Vamos A Magica ou Jutsu ^^

 

em LuaScript.cpp

Procure Por :

//getPlayerBlessing(cid, blessing)

Adicione Abaixo :

//doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience )
	lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster);

Procure Por :

int32_t LuaInterface::luaGetPlayerBlessing(lua_State* L)

Adicione Abaixo do Final dessa Função:

int32_t LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State* L)
{
	//doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience )
	
	// created By MeNi for otland.net //
	
	uint64_t health,corpse,distance,experience;
	Outfit_t outfit;
	PositionEx pos;
	MonsterType* pobranyTyp = NULL;
	pobranyTyp = new MonsterType();

	experience = popNumber(L);
	distance = popNumber(L);
	corpse = popNumber(L);
	std::string spells = popString(L);
	health = popNumber(L);
	outfit = popOutfit(L);
	popPosition(L, pos);
	std::string name = popString(L);
	
	Monster* monster;
	
	pobranyTyp->spellAttackList.clear();
	
	pobranyTyp->health = health;
	pobranyTyp->healthMax = health;
   	pobranyTyp->outfit = outfit;
	pobranyTyp->name = name;
	pobranyTyp->nameDescription = name;
	pobranyTyp->lookCorpse = corpse;
	pobranyTyp->targetDistance = distance;
	pobranyTyp->experience = experience;
    
	pobranyTyp->isSummonable = 
	pobranyTyp->isIllusionable = 
	pobranyTyp->isConvinceable = 
	pobranyTyp->isWalkable = 
	pobranyTyp->pushable = false;
    
	pobranyTyp->isAttackable = 
	pobranyTyp->isHostile = 
	pobranyTyp->canPushItems = 
	pobranyTyp->canPushCreatures = true;
    
	pobranyTyp->defense = 50;
	pobranyTyp->armor = 80;
	pobranyTyp->baseSpeed = 200;
	pobranyTyp->changeTargetSpeed = 
	pobranyTyp->changeTargetChance = 0;
    	
	xmlDocPtr doc = xmlParseMemory(spells.c_str(), spells.length());
	xmlNodePtr root = xmlDocGetRootElement(doc);

	xmlNodePtr tmpNode = root->children;

	while(tmpNode)
	{
		if(!xmlStrcmp(tmpNode->name, (const xmlChar*)"attack"))
		{
			spellBlock_t sb;
			if(g_monsters.deserializeSpell(tmpNode, sb, "doCreateCustomMonster"))
				pobranyTyp->spellAttackList.push_back(sb);
		}
		tmpNode = tmpNode->next;
	}
	

	monster = Monster::createMonster(pobranyTyp);
    
	if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, false))
	{
		delete monster;

		lua_pushboolean(L, true);
		return 1;
	}

	ScriptEnviroment* env = getEnv();
	lua_pushnumber(L, env->addThing((Thing*)monster));
	return 1;
}

Em LuaScript.h

Procure Por :

static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L);

Adicione Abaixo :

static int32_t luaDoCreateCustomMonster(lua_State* L);

Em monsters.h

Mude de Private para Public;

bool deserializeSpell(xmlNodePtr node, spellBlock_t& sb, const std::string& description = "");

Uma coisa que meu amigo e quase professor (Arthur Luna) me disse é

 

Arthur says : Source é source, a diferença é as modificações.

 

Então quase todos os sistemas são instalaveis o problema é saber oque adaptar!

 

Segue um Script Basico em TalkActions:

local text = '<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="fire"/></attack>'
function onSay(cid, words)
local MaximoSummon = 10 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateCustomMonster(getCreatureName(cid), getCreaturePosition(cid), getCreatureOutfit(cid), getCreatureMaxHealth(cid), text, 6324, 1, 100)
doConvinceCreature(cid, clone)
return true
end
return true
end

Criação do Script : Emerson Henrique

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

  • 2 weeks later...
Postado
  Em 18/08/2014 em 02:13, Emersonssss disse:

No

é pq esse ai, quando eu falo clone aparece o bixo do msm jeito copia nome e tudo mas, mas só que o bixo ataca quem o dono que crio.

Mas n tem nds n eu arrumei a spell vlw.

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