[PEDIDO] Capture The Flag
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por teter007
Boa Noite,
Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte:
~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo
~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento
QUEM PUDER AJUDA REP +
-
Por AweNN
Ola pessoal.
Gostaria de um servidor de War que seja Team VS Team, de Capture the FLAG. (Cidades em War como Edron, Venore, Carlin, entre outas embutidas). Estou a procura de um servidor assim ja faz quase 2 semanas, mas infelizmente nao achei.
Pode ser um servidor como antigamente, que podia entar no 1/1 e logar no char das velhas lendas do tibia como Cachero, Seremonthis.
Certo, eh apenas isso. Obrigado, queria muito que alguem me ajudasse!
-
Por Dieguiin XP
Então pessoal, eu tava dando uma pesquisada procurando alguns eventos e achei o CTF Event E mods, funcionou 100% mas não entendi o Script direito, já fiz vários testes mas nada. Só quéro que alguém me ajude a entender o Script e se possíver traduzi-lo porque está em Espanhol.
Aqui está o Script:
REP + pra quem me ajudar néssa.
-
Por mascaradinho
Pessoal eu tenho um Ot com o mapa muito Show, tem sistema de castle 24hrs e tal, só que tem 2 problemas, como diz no titulo, ele ta com um:
1-bug de SQl, = sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: unable to open database file.
As vezes quando os players logam ou morrem, mt as vezes bem raro, ele reinicia, o char de um tempo atraz. Preciso de ajuda nisso aí.
2-Bug de CTF - Capture the Flag, ta com todos script certinho, mas da um erro bem no inicio do server dizendo: warning - Event ::loadScript] Event onTimer not found <data/globalevents/scripts/CTFMax.lua.
Preciso de ajuda galera. pfv Não conheco Muito as regras do Tibia King. Mas ajuda aí pfv. Ja pesquisei em tudo quanto é lugar..
globalevents.xml
CTFMax.lua
CTFLib.lua
CTFTeleport.lua
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.