Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera do TK, to precisando de um sistema de CTF para meu servidor, procurei na net, mas vários contém bugs...

Lembrando que esse CTF é o famoso CAPTURE THE FLAG, que um time tem que roubar a bandeira do outro, e quem fizer mais pontos nos 10 minutos que duram o evento ganham um premio definido.

Gostaria de um que tipo:

seja de horário pré-definido (como woe por exemplo), todas as terças e quintas as 19h...

e que fosse 100% automático...

vlws.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por teter007
      Boa Noite,

Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte:

~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo
      ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento

QUEM PUDER AJUDA REP +
    • Por AweNN
      Ola pessoal.
      Gostaria de um servidor de War que seja Team VS Team, de Capture the FLAG. (Cidades em War como Edron, Venore, Carlin, entre outas embutidas). Estou a procura de um servidor assim ja faz quase 2 semanas, mas infelizmente nao achei.
      Pode ser um servidor como antigamente, que podia entar no 1/1 e logar no char das velhas lendas do tibia como Cachero, Seremonthis.
      Certo, eh apenas isso. Obrigado, queria muito que alguem me ajudasse!
    • Por Dieguiin XP
      Então pessoal, eu tava dando uma pesquisada procurando alguns eventos e achei o CTF Event E mods, funcionou 100% mas não entendi o Script direito, já fiz vários testes mas nada. Só quéro que alguém me ajude a entender o Script e se possíver traduzi-lo porque está em Espanhol.
      Aqui está o Script:

REP + pra quem me ajudar néssa.
    • Por mascaradinho
      Pessoal eu tenho um Ot com o mapa muito Show, tem sistema de castle 24hrs e tal, só que tem 2 problemas, como diz no titulo, ele ta com um:
      1-bug de SQl, = sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: unable to open database file.
      As vezes quando os players logam ou morrem, mt as vezes bem raro, ele reinicia, o char de um tempo atraz. Preciso de ajuda nisso aí.

2-Bug de CTF - Capture the Flag, ta com todos script certinho, mas da um erro bem no inicio do server dizendo: warning - Event ::loadScript] Event onTimer not found <data/globalevents/scripts/CTFMax.lua.

Preciso de ajuda galera. pfv Não conheco Muito as regras do Tibia King. Mas ajuda aí pfv. Ja pesquisei em tudo quanto é lugar..
      globalevents.xml
      CTFMax.lua
      CTFLib.lua
      CTFTeleport.lua

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo