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Eai galera do TK, eu estou com um erro no icon system no meu servidor..

    

  - O erro é o seguinte quando eu evoluo um pokémon o icon dele não muda

 Exemplo - Tenho um Squirtle, eu evolui ele para Wartortle.. mais o icon dele não muda.

 

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Mostrar conteúdo oculto X0DHB4D.png    ---->     5pp7SLk.png

 

  - Erro no Distro -

 

  Citar

 

[03/08/2014 21:50:05] [Error - MoveEvents Interface] 

[03/08/2014 21:50:05] data/movements/scripts/pokeicon.lua:onRemoveItem
[03/08/2014 21:50:05] Description: 
[03/08/2014 21:50:05] (luaGetItemAttribute) Item not found

 

                              Quem puder ajudar fico agradecido e já deixo meu rep+

Postado
  • Autor

Mostrar conteúdo oculto function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)
if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11826)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11828)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11829)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11831)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11835)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11837)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11832)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11834)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11740)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11743)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11743)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11745)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11746)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11748)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11737)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11739)
end
 
return true
end
function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)
x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")]
if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, x.on)
    elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, x.off)
 
else return false
    end
end
function onEquip (cid, item, slot)
 
if not cid then return true end
if item.uid <= 0 then return true end
 
if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
return true
end
    
for i, x in pairs(fotos) do
if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos)
return true
end
end
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
 
if not cid then return true end
if item.uid <= 0 then return true end
 
if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
return true
end
 
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)

end

  • 4 months later...
Postado

bom se no seu serve o charmeleon(exemplo) ja possui o icone vc só terá que ir no arquivo evolution.lua da pasta actions e no final se nao me engano vai ter issu

 

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doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)

 
enbaixo dissu /\ tu poe issu \/
 

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      local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
     doItemEraseAttribute(ball, "boost")
 doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
 
 doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use)

 
ficando
 

Mostrar conteúdo oculto
doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)
      local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
     doItemEraseAttribute(ball, "boost")
 doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
 
 doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use)

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

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