Postado Agosto 4, 2014 10 anos Eai galera do TK, eu estou com um erro no icon system no meu servidor.. - O erro é o seguinte quando eu evoluo um pokémon o icon dele não muda Exemplo - Tenho um Squirtle, eu evolui ele para Wartortle.. mais o icon dele não muda. • Print Screens • Mostrar conteúdo oculto ----> - Erro no Distro - Citar [03/08/2014 21:50:05] [Error - MoveEvents Interface] [03/08/2014 21:50:05] data/movements/scripts/pokeicon.lua:onRemoveItem [03/08/2014 21:50:05] Description: [03/08/2014 21:50:05] (luaGetItemAttribute) Item not found Quem puder ajudar fico agradecido e já deixo meu rep+
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Poderia Postar o pokeicon.lua? que está na pasta data\movements\scripts
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Mostrar conteúdo oculto function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11826) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11828) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11829) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11831) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11835) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11837) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11832) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11834) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11740) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11745) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11746) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11748) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11737) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11739) end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position) x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")] if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.on) elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.off) else return false end end function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) end
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos bom se no seu serve o charmeleon(exemplo) ja possui o icone vc só terá que ir no arquivo evolution.lua da pasta actions e no final se nao me engano vai ter issu Mostrar conteúdo oculto doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2) enbaixo dissu /\ tu poe issu \/ Mostrar conteúdo oculto local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) ficando Mostrar conteúdo oculto doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2) local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por tioj (veja o histórico de edições)
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