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Eai galera do TK, eu estou com um erro no icon system no meu servidor..

    

  - O erro é o seguinte quando eu evoluo um pokémon o icon dele não muda

 Exemplo - Tenho um Squirtle, eu evolui ele para Wartortle.. mais o icon dele não muda.

 

• Print Screens •

 

X0DHB4D.png    ---->     5pp7SLk.png

 

  - Erro no Distro -

 

 

[03/08/2014 21:50:05] [Error - MoveEvents Interface] 

[03/08/2014 21:50:05] data/movements/scripts/pokeicon.lua:onRemoveItem
[03/08/2014 21:50:05] Description: 
[03/08/2014 21:50:05] (luaGetItemAttribute) Item not found

 

                              Quem puder ajudar fico agradecido e já deixo meu rep+

Atenciosamente, Knowth.

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Poderia Postar o pokeicon.lua? 

que está na pasta data\movements\scripts

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function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)
if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11826)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11828)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11829)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11831)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11835)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11837)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11832)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11834)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11740)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11743)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11743)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11745)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11746)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11748)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then
doTransformItem(moveitem.uid, 11737)
elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, 11739)
end
 
return true
end
function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position)
x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")]
if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, x.on)
    elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then
        doTransformItem(moveitem.uid, x.off)
 
else return false
    end
end
function onEquip (cid, item, slot)
 
if not cid then return true end
if item.uid <= 0 then return true end
 
if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
return true
end
    
for i, x in pairs(fotos) do
if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos)
return true
end
end
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
 
if not cid then return true end
if item.uid <= 0 then return true end
 
if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
return true
end
 
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)

end

Atenciosamente, Knowth.

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  • 4 months later...

bom se no seu serve o charmeleon(exemplo) ja possui o icone vc só terá que ir no arquivo evolution.lua da pasta actions e no final se nao me engano vai ter issu

 

doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)

 
enbaixo dissu /\ tu poe issu \/
 

      local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
     doItemEraseAttribute(ball, "boost")
 doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
 
 doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use)

 
ficando
 

doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)
      local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
     doItemEraseAttribute(ball, "boost")
 doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
 
 doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use)

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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      data/actions/actions.xml
       
       <action itemid="2589" event="script" value="iconeLocker.lua"/> <action itemid="11989-12139;11139;11142;11145;11148;11151;11154-11156;11158;11162;11170;11177-11179;11181;11182;11183-11185;11194;11195;11199;11201;11208;11209;11212;11219;11224;11225;11230;627;11233-11237;11240-11242;677;11243;11250;11252;11253;11259-11261;11263;11265;11266;11268;11270-11272;11279;11283-11285;12110;11288-11387;11199"event="script" value="iconSystem.lua"/>
      data/actions/actions/IconSystem.lua

        data/actions/actions/Iconelocker.lua  

        data/lib/iconsys  

       
      Isso é tudo. Me ajudem por favor!!!
       
    • Por Thayam
      Boa noite meus amigos do TK!
       
      Hoje venho trazer uma vídeo aula que muitos me pediram sobre como adicionar novos pokémons no PDA que possui Icon System! (Funciona nos que não possuem Icon System tbm)
      É um esquema bem simples, porém detalhista.
      Basta seguir o passo a passo que você não terá problemas
       
       
      http://youtu.be/AUlpi33gsgk
       
      OBS: Desculpem, o vídeo ficou muito longo, mas acredito que para aqueles que estiverem com dúvidas, esse vídeo responderá quase tudo!
       
      Edit:
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      Edit 2.0:
      Esse é um vídeo do membro Dyego que será muito útil sobre como adicionar as sprites novas no seu Object Builder!Não deixem de conferir:
      https://www.youtube.com/watch?v=WInmtmNFjTQ
       
       
      Créditos:
      xandeloko (pyrus OT)
      Thayam (tutorial)
      Skytew (há algum tempo atrás me deu umas dicas de como fazer algumas dessas coisas)
      EdMignari (Item Editor usado no vídeo)
      Dyego (Vídeo sobre como Adicionar Sprites)
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