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14 horas atrás, ManoTobira disse:

Provavelmente tem algo de errado nas flags desse monster

deve ser essa aqui <flag convinceable="1"/>

tenta deixar assim no xml desse monster se não tiver isso add

Sim mano eu ja tinha arrumado... fui ver o code do monstros e ele tava nas linhas de ser summon 0

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  • 3 weeks later...
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primeiro crie os monstros de edo tensei   em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch   apague tudo oq tem nele e cole isso   primeiro crie os monstros de edo tensei   em actions copi

vou criar um video e postar aqui creio que ficara legal para o topico   #edit em breve

vou dar uma olhada dps

Mano ótimo mas estou com um problema... quando vou pegar o cadáver aparece a seguinte mensagem "You cannot use this object" 

e no meu TFS é o 0.3.6 

se eu deixar assim 

 

                ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100},

                ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100},

                ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100}

 

Ocorre um erro aparece está mensagem

 

[13/01/2017 11:57:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/edocatch.lua:3: unfinished string near '"[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100},'
[13/01/2017 11:57:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/edocatch.lua)
[13/01/2017 11:57:52] data/actions/scripts/edocatch.lua:3: unfinished string near '"[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100},'

 

O que me recomenda fazer?

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  • 2 months later...
Em 30/12/2014 ás 15:50, xWhiteWolf disse:

de erro?

 

Em 05/12/2014 ás 17:01, xWhiteWolf disse:

 

Conteúdo Oculto




Edit: Mesmo após essa edição tem gente falando que não tá funcionando.. no meu servidor está exatamente assim (é um tibia normal portando eu coloquei items quaisquers pra testar e as vocações são sorcerers/knights que podem usar)
Ficou assim:

edocatch:

 

Conteúdo Oculto



edogo:

 

Conteúdo Oculto



actions.xml: 

Eu mato o Walord, dou use no corpo dele e captura, dps eu clico no outro item e ele é sumonado como se fosse meu com 5k de life. 


Se não tiver pegando no servidor de vocês posta aqui o erro que eu dou uma olhada

 

Mano Por Favor Me ajuda...

 Eu nâo estou conseguindo o item nâo pega o monstro pf ensinar faser o tipo de item pra essa spell RE+++++

Editado por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
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4 hours ago, Ronald warsks said:

 

 

Mano Por Favor Me ajuda...

 Eu nâo estou conseguindo o item nâo pega o monstro pf ensinar faser o tipo de item pra essa spell RE+++++

algum erro?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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20 horas atrás, xWhiteWolf disse:

algum erro?

Tipo Nâo Estou Conseguindo criar um item ou editar um item pra pegar o monster me ajude por favor mano

Editado por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
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15 hours ago, Ronald warsks said:

Tipo Nâo Estou Conseguindo criar um item ou editar um item pra pegar o monster me ajude por favor mano

é um item pra pegar e um pra lançar... lê o tópico.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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6 horas atrás, xWhiteWolf disse:

é um item pra pegar e um pra lançar... lê o tópico.

Pode Ser 1 item pra faser as 2 funçôes?

Em 04/08/2014 ás 20:31, ManoTobira disse:

primeiro crie os monstros de edo tensei
 
em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch
 
apague tudo oq tem nele e cole isso
 

primeiro crie os monstros de edo tensei
 
em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch
 
apague tudo oq tem nele e cole isso
 

local mtrs = {
 
                ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100},
                ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100},
                ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100},
}
local vocs = {300, 649}
local corpos = {2936, 2806, 2879}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You cannot use this object.")
end
if(not(isInArray(corpos, item2.itemid))) then
doPlayerPopupFYI(cid, "Para usar o Edo Tensei você deve usar o pergaminho em algum corpo de um jogador.")
return true
end
                for pet_name, v in pairs(mtrs) do
                                if item2.itemid == v.corpse then
                                        if math.random(0,100) <= v.chance then
doSendMagicEffect(topos, 2)
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. pet_name .. " foi selado nesse pergaminho.")
                                                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 11390, 1)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. pet_name ..".")
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")
                                        end
                                end
                end
                return true
end

 

     Configuração
azul=nome do monster
verde=hp que o monster vai nasce
azul fraco=id do monster morto
rosa=chance de selar o corpo

amarelo=vocaçoes para usar o edo tensei

vermelho=id do item que solta o edo tensei
 
agora copie outro arquivo e renomeie para edogo
 
apague tudo oq tem dentro e cole isso

 

local config = {
percent = 15, --- porcentagem do chakra que perde
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
    local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
local vocs = {300649}
local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You cannot use this object.")
end
 
if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.")
end
 
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg0)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 349 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 449 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg3)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 450 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg4)
    return true
end
 
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
if item.itemid == 11390 then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxHealth(cid) then
 
local summon = doSummonCreature(pet_name, topos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
doCreatureAddHealth(cid, -5000)
doCreatureAddMana(cid, -5103)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
                doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    end
end
end
    return true
end
 

     Configuração

local msg=tabela do edo tensei e nessa parte getCreatureSummons(cid) < 1 é a quantidade de summon e nessa getPlayerLevel(cid) > 49 é o level pra usa no caso é 50 porque tem que colocar 1 a menos

 

agora abra actions.xml e adicione

 

<!-- Edo Tensei -->
<action itemid="11389" event="script" value="edocatch.lua"/>
<action itemid="11390" event="script" value="edogo.lua"/>
 
     Configuração
azul=id do item que captura o edo tensei
vermelho=id do item que solta o edo tensei
 
 
Créditos
 
BananaFight
LuckOake
MaXwElldEn
Gears
PsyMcKenzie
 
por terem criado o pet system que usei de base

Mano Eu fiz tudo que voçê disse mais eu clico no corpo do monster e nâo acontece nada mano

13 horas atrás, xWhiteWolf disse:

é um item pra pegar e um pra lançar... lê o tópico.

Fiz tudo certo mais na hora de capturar o monster ele n fais nada mano

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