Postado Agosto 13, 2014 10 anos Eu testei gostei muito mas é claro que eu queria que sumona-se mas pow level como eu expliquei lah em cima e tb eu queria que aparece-se uma mensagem naqueles corpo que n tem n tabela. mas msm assim eu manda meu Rep+ vlw.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Em 13/08/2014 em 23:03, CreatServer disse: Eu testei gostei muito mas é claro que eu queria que sumona-se mas pow level como eu expliquei lah em cima e tb eu queria que aparece-se uma mensagem naqueles corpo que n tem n tabela. mas msm assim eu manda meu Rep+ vlw. eu queria ter editado assim mais eu n consegui mais eu ainda vo tenta faze se consegui edito la em cima Editado Agosto 15, 2014 10 anos por ptdg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Em 15/08/2014 em 04:35, ptdg disse: eu queria ter editado assim mais eu n consegui mais eu ainda vo tenta faze se consegui edito la em cima pode crer que eu vou fica esperando...
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Obrigado por trazer o conteúdo pro TK haha, só de ler o nome do Max nos créditos eu já sei que deve ser um ótimo script. REP+ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Em 17/08/2014 em 00:42, xWhiteWolf disse: Obrigado por trazer o conteúdo pro TK haha, só de ler o nome do Max nos créditos eu já sei que deve ser um ótimo script. REP+ tem como editar esse script pra poder sumona os edo pow level tipo se o player for level 50 sumonar 1 edo, se for lvl 100 sumonar 2 edo. E se n for perdir d+, eu quero que coloka-se uma mensagem pra quando usa pergaminho em um corpse que n tem n tabela, pq esta aparecendo erro no console. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.