Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que é ser decente hoje em dia.

Na minha opinião nenhuma mulher é decente, as pessoas namoram e mesmo assim ficam abraçando amigos e cumprimentando com beijinho no rosto etc etc. Tem intimidade com amigos do sexo oposto enquanto namoram, falam coisas "ousadas" para amigos e se descobrem que o namorado está fazendo o mesmo ai xingam etc, as mulheres sempre são injustas, curtem foto dos amigos e quando você curte uma foto de mulher... elas vem com drama, falam que você quer comer a outra entre outras coisas. O que vocês acham disso?

Editado por Chaos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as mulheres devem aprender os atos do oposto, apesar já até lançaram um livro onde o assunto é entender as mulheres, todas as páginas do livro estão em branco :P

Link para o post

Minha namorada não tem intimidade com ninguém do sexo oposto e evita ao máximo ficar curtindo fotos e etc, e claro, eu também tenho que saber meu lugar e evitar essas coisas .. 

Acho que o importante é saber respeitar o outro.  ;D

Link para o post

Minha namorada não tem intimidade com ninguém do sexo oposto e evita ao máximo ficar curtindo fotos e etc, e claro, eu também tenho que saber meu lugar e evitar essas coisas .. 

Acho que o importante é saber respeitar o outro.  ;D

você tem controle disso? tem certeza que ela não faz nada disso?
Link para o post

@Chaos, eu não monitoro ela, mas tenho certeza sim, ele passa todo o tempo livre dela comigo, não que eu obrigue, mas porque ela quer (as vezes enche o saco), ela gosta ... e acima de tudo, eu confio 100% nela, por isso namoro ela. 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo