Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fasso Pro Player Ganhar Mais Dano Se o Player Tiver Tal Addon..?


Posts Recomendados

tipo asim tenho 4 spells uma para druid uma para sorc uma para kina outr apra pally então tipo asim queria saber como fasso

 

pra que se exemplo um pally consegue completa o addon assassin full ele ira bater mais na magia dele que eu falei loga aki em cima mais se ele nao tiver bate normal queria que fosse uns 500 de dano no player a mais se ele tiver o addon que presiza pra bater mais

 

druid : presiza do addon druid full para ganhar 500 de dano na magia "exori mas frigo" vou postar ela

 

 

local combat = createCombatObject()

 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6)
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
 
 
 
 
 
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
 
 
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
 
function onTargetTile(cid, pos)
    if (math.random(0, 0) == 0) then
        local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
        if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
            local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
        else
            local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
        end
    end
end
 
 
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

sorc : presiza do addon mage full para ganhar 500 de dano na magia "exori mas flam" vou postar ela

 

 

 

local combat = createCombatObject()

 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6)
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
 
 
 
 
 
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
 
 
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
    if (math.random(0, 0) == 0) then
        local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
        if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
            local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
        else
            local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
        end
    end
end
 
 
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Kina : presiza do addon warrior full para ganhar 500 de dano na magia "exori mas gran" vou postar ela

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 6
return -(skillTotal * 1.3 + levelTotal), -(skillTotal * 6 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

pally : presiza do addon assassin full para ganhar 500 de dano na magia "exori mas san" vou postar ela

 

 

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280)
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
 
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ME_HOLYAREA)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ME_HOLYAREA)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

entao eu queria que se o player de tal vocação tive-se o addon de sua vocação ganha-se 500 de dano por aew mais apenas se o player

tiver o seu addon full

 

Knight - Warrior Full

 

paladin - Assassin Full

 

Druid - Druid Full

 

Socerer - Mage Full

 

Gradeço desde Jáh e Rep+ Pros que conseguirem e pvf e urgente 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que ao em vez disso você não coloca pra se o player estiver usando o addon full de mage ganhar 3 magic lvls, hunter 3 distance skills entre outros?

Aqui está o meu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Por que ao em vez disso você não coloca pra se o player estiver usando o addon full de mage ganhar 3 magic lvls, hunter 3 distance skills entre outros?

Aqui está o meu:

 

pode ser mais poderia configurar pra mim e me mandar tipo qts de magic level ele ganha que ele vai bater 500 de dano ou por ai sla queria que ele ganhase mais dano asim que cata-se o addon de sua vocation

 

 

meu skype ---    leonardo.feliciano20

Editado por leo of tibia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser mais poderia configurar pra mim e me mandar tipo qts de magic level ele ganha que ele vai bater 500 de dano ou por ai sla queria que ele ganhase mais dano asim que cata-se o addon de sua vocation

 

 

meu skype ---    leonardo.feliciano20

 

 

Cara é só vc mudar os numeros lá tipo Magic="3" se mudar pra 4 vai dar 4 de ml, resolvido ja, é só ler

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo