Postado Agosto 6, 2014 10 anos Quais os beneficios do client proprio ? para que ele serve atualmente ? Se eu criar um client proprio para meu servidor ele vai precisar de hamachi ? MINHA NET NÃO É COMPARTILHADA NEM VIA RADIO, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM UM TUTORIAL EU AGRADEÇO. POIS AGORA QUE METADE DOS DDNS DO NO-IP ESTÃO INATIVOS EU NÃO SEI SE AINDA PEGA VIA NO-IP. REP+ PARA QUEM AJUDAR.
Postado Agosto 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Postado Agosto 7, 2014 10 anos "Quais os benefícios de um Client proprio?" → O Client é mais organizado, sem essa de ficar abrindo IPChanger e Colocar ip, Ainda que com IP Changer muitas vezes o usuario pode esquecer o IP, E ter que ficar procurando, Client próprio ajuda muito em pouco tempo... "Para que ele serve atualmente?" → Praticamente esta pergunta ja esta resolvida na resposta ali encima. "Se eu criar um client proprio pro servidor ele vai precisar de Hamachi?" → Depende,Se seu servidor JÁ for via hamachi, ele vai precisar, porém se ele não for, não vai precisar. "Algum tutorial para eu poder fazer?" → Os tutoriais estão ruins, não da pra entender direito, depois eu fasso um para você, mas me diga algumas informações para eu fazer o client e te mandar para você testar. IP DO TEU SERVER (tipo meuserver.servegame.com) = Versão do teu server = Imagem que você queira deichar no client = (não é obrigatorio.) Nome dos arquivos .spr / .dat e .pic (tipo tibia.spr // tibia.dat // tibia.pic) = Nome do tibia.exe (que abre o client) OBS: A imagem tem que ser 640x480! → Ápos me dar esses dados completos irei fazer o client e te mandar download para você testar. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.