Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quais os beneficios do client proprio ? para que ele serve atualmente ? Se eu criar um client proprio para meu servidor ele vai precisar de hamachi ? MINHA NET NÃO É COMPARTILHADA NEM VIA RADIO, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM UM TUTORIAL EU AGRADEÇO. POIS AGORA QUE METADE DOS DDNS DO NO-IP ESTÃO INATIVOS EU NÃO SEI SE AINDA PEGA VIA NO-IP. 

REP+ PARA QUEM AJUDAR.

Postado

"Quais os benefícios de um Client proprio?"

→ O Client é mais organizado, sem essa de ficar abrindo IPChanger e Colocar ip, Ainda que com IP Changer muitas vezes o usuario pode esquecer o IP, E ter que ficar procurando, Client próprio ajuda muito em pouco tempo...

"Para que ele serve atualmente?"

→ Praticamente esta pergunta ja esta resolvida na resposta ali encima.

"Se eu criar um client proprio pro servidor ele vai precisar de Hamachi?"

→ Depende,Se seu servidor JÁ for via hamachi, ele vai precisar, porém se ele não for, não vai precisar.

"Algum tutorial para eu poder fazer?"

→ Os tutoriais estão ruins, não da pra entender direito, depois eu fasso um para você, mas me diga algumas informações para eu fazer o client e te mandar para você testar.

IP DO TEU SERVER (tipo meuserver.servegame.com) =

Versão do teu server =

Imagem que você queira deichar no client = (não é obrigatorio.)

Nome dos arquivos .spr / .dat e .pic (tipo tibia.spr // tibia.dat // tibia.pic) = 

Nome do tibia.exe (que abre o client)

OBS: A imagem tem que ser 640x480!

→ Ápos me dar esses dados completos irei fazer o client e te mandar download para você testar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo