Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tales of Fantasy recruta

Posts Recomendados

4lmtxd.png

Isso mesmo galera, agora VOCÊ, usuário do Tibia King e fã de nosso projeto, poderá fazer parte da equipe de desenvolvimento do primeiro e, até o momento, ÚNICO servidor de Open Tibia baseado na melhor série de RPGs de todos os tempos: Final Fantasy!

Já contamos com diversos sistemas inovadores que buscam primordialmente a estratégia, roleplay e dinâmica entre jogadores mas, em razão de nossas atividades pessoais, encontramo-nos com dificuldades para dar prosseguimento de forma célere à parte gráfica do jogo, portanto, se faz necessário o recrutamento de novos integrantes. Para tanto, é necessário alguns requisitos:

1.  experiência considerável em mapping/spriting;
  2.  conhecimento parcial ou total no tema Final Final Fantasy;
  3.  comprometimento.

- Função do Mapper:

Desenvolver áreas seguindo essencialmente o plano piloto do projeto.

- Função do Spriter:

Desenvolver botões e janelas referentes ao client.

Para comprovarmos o preenchimento dos dois primeiros requisitos no que tange ao mapping, pediremos que o candidato reproduza alguma área de algum jogo da série e poste aqui mesmo neste tópico fazendo uma breve apresentação de si (nome real, idade, disponibilidade, tempo de experiência, jogo da série preferido), todavia em relação ao spriting, peço que poste um exemplo do melhor sprite. Já o último item será avaliado após a admissão, sendo certo que, caso seja demonstrado o contrário, o mapper terá seus serviços dispensados imediatamente. Inicialmente não será possível a remuneração pois ainda encontramo-nos em fase de desenvolvimento, portanto ainda não auferimos qualquer quantia, mas, posteriormente, gozará de quantia equivalente a contribuição ao jogo.

Fica aqui o convite caros usuários do Tibia King. Venha contribuir com o nosso projeto!

Editado por Balder (veja o histórico de edições)

33jiq68.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre acompanhei tales desde de 2013, o projeto tinha dado uma parada, agora vejo que retornaram, boa sorte e é uma pena que não estão recrutando spriters, boa sorte :)

Bom dia meu amigo, realmente em algumas ocasiões tivemos que dar uma pausada para resolvermos nossos assuntos pessoais, reestruturar a equipe, replanejar e adequar o projeto para a realidade atual do Open Tibia, contudo, atualmente, estamos com muito foco no lançamento do jogo que deverá ocorrer o mais breve possível. Infelizmente a necessidade do projeto é exatamente um mapper em virtude das inúmeras funções que acumulo no mesmo, mas, caso surja a oportunidade na área de sprites em algum momento, certamente avisarei aqui com exclusividade.

Editado por Balder (veja o histórico de edições)

33jiq68.png

Link para o post

Não conhecia o projeto porém muito bem amparado e desenvolvido,tenho conhecimentos de mapping contudo minha especialidade é spriting.

Deseje sorte à equipe...

Link para o post

Não conhecia o projeto porém muito bem amparado e desenvolvido,tenho conhecimentos de mapping contudo minha especialidade é spriting.

Deseje sorte à equipe...

Obrigado meu querido. Não consegui visualizar trabalhos finalizados seus, salvo os de tutoriais que estão bem satisfatórios de modo que me gerou um pouco de curiosidade. Tem experiência com spriting de botões de client e relacionados? Pode ser de grande ajuda ao nosso projeto dependendo da qualidade de seu trabalho.

@Topic

Resolvi abrir a oportunidade para spriters também que tenham interesse em contribuir no projeto com, INICIALMENTE, botões para o client e derivados.

33jiq68.png

Link para o post

Obrigado meu querido. Não consegui visualizar trabalhos finalizados seus, salvo os de tutoriais que estão bem satisfatórios de modo que me gerou um pouco de curiosidade. Tem experiência com spriting de botões de client e relacionados? Pode ser de grande ajuda ao nosso projeto dependendo da qualidade de seu trabalho.

@Topic

Resolvi abrir a oportunidade para spriters também que tenham interesse em contribuir no projeto com, INICIALMENTE, botões para o client e derivados.

No caso eu não gosto muito de ficar expondo meus trabalhos pois sei que a prática de ripping é muito comum em fórums.Você falou sobre os botões no painel e gostaria de esclarecer algo.

O spriter digamos que é o derivado do pixel artist, o spriter entende os conceitos de pixel em p45 e é mais focado nela,já o pixel artist entende o pixel não importa qual perspectiva no caso eu,pixel artist.

Bom se precisar de alguns botões ícones estou à disposição  :cool: 

Abraços

Alguns trabalhos meus recentes:

331q0e0.jpg

Editado por Madarada (veja o histórico de edições)
Link para o post

No caso eu não gosto muito de ficar expondo meus trabalhos pois sei que a prática de ripping é muito comum em fórums.Você falou sobre os botões no painel e gostaria de esclarecer algo.

O spriter digamos que é o derivado do pixel artist, o spriter entende os conceitos de pixel em p45 e é mais focado nela,já o pixel artist entende o pixel não importa qual perspectiva no caso eu,pixel artist.

Bom se precisar de alguns botões ícones estou à disposição  :cool: 

Abraços

Alguns trabalhos meus recentes:

331q0e0.jpg

Huumm, é uma regra específica? Eu entendo que spriter é uma nomenclatura dada àqueles que desenvolvem sprites, ou seja, trabalhos em pixel independentemente da perspectiva adotada mas, enfim, quem faz o mais faz o menos não é? rs Achei interessante seu trabalho com equipamentos e objetos. Seria possível, caso haja interesse da sua parte em colaborar conosco, você me enviar (ou postar neste tópico) um ícone ou botão aleatório para avaliação com base no exemplo abaixo ? No aguardo, abraço.

gPEKCpi.jpg

33jiq68.png

Link para o post

Não sabia exatamente como você queria os ícones então fiz algo próximo da textura de ouro que tem um bom destaque,isso apenas uma amostra nada muito complexo.

Espero que goste:

25utd2t.png

Abraços

Link para o post

Não sabia exatamente como você queria os ícones então fiz algo próximo da textura de ouro que tem um bom destaque,isso apenas uma amostra nada muito complexo.

Espero que goste:

25utd2t.png

Abraços

Confesso que superou expectativas! Te mandei uma mensagem inbox, aguardo retorno.

@Topic

Ainda estamos necessitando de mappers interessados em somar a nossa equipe, envie-nos seus trabalhos!

33jiq68.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo