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[854] Servidor Galaxy PokeOT


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GALAXY POKEOT

 

Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar:

 

• Menu:

├ Informações;
├ Ediçoes;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
└ Creditos.
 
Informações Básicas:

•Senha do god: god/god.

•Adicionado pokemons da 3ª Geração (nao esta completa)

•Server com System de level !.

•Clan System (PDA Slicer).

•Alguns bugs corrigidos.

•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 1 shiny - 3 shiny ----

•Sprites Reformuladas

•Client com espaço ainda

•Bike System

•novas paredes, pisos, e itens PxG.

•Npc De itens de task de clãns.

•Adicionada Area VIP

•Shinys Espalhado pelo mapa.

•Adicionada 2 Cidades do continente Hoen, e mais uma cidade na vip (se consegue acesso a Hoenn atravez de Cinnabar [barco])

•Adicionada Varias quest

•Duel System.

•Golden arena.

•Moves system (m1 a m12).

•Maximo 6 pokemons na bag.

•Order 100%.

 
Edições

•Pokémons Adicionados: Milotic, Metang, Metagross, tropius, treecko, grovyle, sceptile, torchic, combusken, blaziken, mudkip, marshtomp, swampert, absol, aggron, aron, bagon, beldum, cradily, feebas, flygon, lileep, salamence, shelgon, trapinch, vibrava, rayquaza, regice, regirock, registeel, darkrai, shiny metagross, shiny tropius, shiny salamence, shiny milotic.
•NPCs adicionados: Key Seller (vendedor de chaves que abrem a porta de algumas quests...), Cpt. Ezra e Cpt. Cloud (Teleportam o player para o continente hoen ou kanto), Npc Biker (Npc de duel que te da uma bike se vc vence-lo), Npc Champion Lance (Npc de Duel que se vencê-lo você ganha um darkrai).
•Master Ball Adicionada com Catch 100% 
•Adicionado Comando "!save" que salva o player.
•Adicionado Comando "!buyvip" que deixa o jogador vip por 30 Diamonds.
•Adicionado Shiny Stone e Boost Stone
•Adicionado Tournament PvP Event (ocorre as 15:00, so falar com o npc torneio)
•Adicionado Novos Ataques
•Sistema de Loteria

 
Erros do Servidor

Nenhum que eu saiba

 
Prints

6hroyv.png

 
Downloads

Servidor : GalaxyPokeOT
Scan Servidor: Scan

 
Créditos
 

•Aos criadores do PDA
•Slicer
•tibiaking - Tibiaking por alguns scripts
•Eu *_* pq sem eu nao seria eu

 
Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor ^^ Façam bom proveito.
Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!

 

cara Mano o server ta com um negocio chato aki : que quando mata um pokemon Shiny EX: Shiny Alakazam aparece escrito de laranja assim: you received a shiny stone.

quando vou ver tem uma shiny stone na pokebag.

Mano tem como tirar isso pf me ajude....?

aguardando resposta

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GALAXY POKEOT   Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar:   • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Downl

Muito Bom so nao dou Rep+ Porque ja alcancei o limite maximo por um dia :S

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ

cara Mano o server ta com um negocio chato aki : que quando mata um pokemon Shiny EX: Shiny Alakazam aparece escrito de laranja assim: you received a shiny stone.

quando vou ver tem uma shiny stone na pokebag.

Mano tem como tirar isso pf me ajude....?

aguardando resposta

É assim, se voce quer tirar. Abra seu exp.lua (pasta creaturescripts), apague tudo e cole isso:

 

 

local combats = {                        
[PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},
[GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},
[POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},
[FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2},                         
[bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN},
[WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER},
[iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE},
[NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL},
[FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING},           
[GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},
[GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND},
[ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC},
[ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK},
[bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG},
[FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING},
[DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON},
[POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON},
[DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK},               
[sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL},
[MIRACLEDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},  
[DARK_EYEDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},
[sEED_BOMBDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},
[sACREDDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, 
}
 
local function sendPlayerDmgMsg(cid, text)
if not isCreature(cid) then return true end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, text)
end
 
local races = {
[4] = {cor = COLOR_FIRE2},
[6] = {cor = COLOR_WATER},
[7] = {cor = COLOR_NORMAL},
[8] = {cor = COLOR_FIRE2},
[9] = {cor = COLOR_FIGHTING},
[10] = {cor = COLOR_FLYING},
[11] = {cor = COLOR_GRASS},
[12] = {cor = COLOR_POISON},
[13] = {cor = COLOR_ELECTRIC},
[14] = {cor = COLOR_GROUND},
[15] = {cor = COLOR_PSYCHIC},
[16] = {cor = COLOR_ROCK},
[17] = {cor = COLOR_ICE},
[18] = {cor = COLOR_BUG},
[19] = {cor = COLOR_DRAGON},
[20] = {cor = COLOR_GHOST},
[21] = {cor = COLOR_STEEL},
[22] = {cor = COLOR_DARK},
[1] = {cor = 180},
[2] = {cor = 180},
[3] = {cor = 180},
[5] = {cor = 180},
}
 
local damages = {GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE}
local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE, FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE, NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE}
local ignored = {POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}                
local cannotkill = {BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE}
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
 
if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
 
if not isCreature(attacker) then  
if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor)
end
return true
end
 
local damageCombat = combat
--------------------------------------------------
if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then
if cid == attacker then
return true
end
if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then
return false
end
return true
end
--------------------------------------------------
if isMonster(cid) then
local valor = value
   if not pokes[getCreatureName(cid)] and damageCombat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
      valor = getOffense(attacker) * playerDamageReduction
      doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[7].cor)                       
      return false
   elseif not pokes[getCreatureName(cid)] and damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
      doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)
      return false
   end
end
--------------------------------------------------
if isPlayer(attacker) then
 
local valor = value
if valor > getCreatureHealth(cid) then
valor = getCreatureHealth(cid)
end
 
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
return false
end
 
if combat == PHYSICALDAMAGE then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
end
 
if combats[damageCombat] and not isInArray(fixdmgs, damageCombat) then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, combats[damageCombat].cor)
end
 
if #getCreatureSummons(attacker) >= 1 and not isInArray({POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}, combat) then
doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your "..getPokeName(getCreatureSummons(attacker)[1]).." dealt "..valor.." damage to "..getSomeoneDescription(cid)..".")
end
 
return true
end
--------------------------------------------------
if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
return false                                                                           
end
--------------------------------------------------
if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
 
if isSummon(attacker) or isPlayer(attacker) then
   if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end
end
 
local valor = 0
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
valor = getOffense(attacker)
else
valor = getSpecialAttack(attacker)
end
 
valor = valor * playerDamageReduction
valor = valor * math.random(83, 117) / 100
 
if valor >= getCreatureHealth(cid) then
valor = getCreatureHealth(cid)
end
 
valor = math.floor(valor)
 
    if valor >= getCreatureHealth(cid) then
       if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
          setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
          setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
          doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             
          doTeleportThing(cid, posBackPVP, false)
             doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
          return false --alterado v1.8
       end
       
       if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
          doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
          setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0)
          setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0)
          setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) 
          doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)
          local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
          local btype = getPokeballType(item.itemid)
          if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
      if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
     doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
     doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
             end
          end
       end
 
 
      ------------Edited Golden Arena------------------   --alterado v1.7 \/\/
      if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then
         if getGlobalStorageValue(22550) == 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are the last survivor of the golden arena! Take your reward!")
            doPlayerAddItem(cid, 2152, getPlayerStorageValue(cid, 22551)*50)
            doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 60)
            setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)
            doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden)), false)  
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
            setPlayerRecordWaves(cid)     
            endGoldenArena()
            return false --alterado v1.8           
         else
             setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1)
             setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)
             doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)    
             doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
             setPlayerRecordWaves(cid)     
             return true
         end 
     end
     -------------------------------------------    /\/\ 
 
       local corpse = doCreateItem(3058, 1, getThingPos(cid))
       doDecayItem(corpse)
       doItemSetAttribute(corpse, "pName", getCreatureName(cid))          --alterado v1.7 coloca corpse quando o player morre!
       doItemSetAttribute(corpse, "attacker", getCreatureName(attacker))
       doItemSetAttribute(corpse, "article", getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He")
       
       if getPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoIni) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoIni) <= 10 then
          setPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoIni, -1)
          setPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoRec, -1)
          setPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoPer, -1)
          setPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoEni, -1)        --alterado v1.9  agatha quest
          setPlayerStorageValue(cid, Agatha.stoRes, -1)
       end 
    end
doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180)
 
local possafi = {x=1152,y=1412,z=7}
       if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 then
          setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) 
          setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)                      --alterado v1.8
             doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
          doTeleportThing(cid, possafi, false)
          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You die in the saffari... Best luck in the next time!")
          return false --alterado v1.8
       end
 
 
local posquest = {x=1084,y=1713,z=10}
       if getPlayerStorageValue(cid, 121212) >= 1 then
          setPlayerStorageValue(cid, 121212, -1) 
          setPlayerStorageValue(cid, 12123, -1) 
             doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
          doTeleportThing(cid, posquest, false)
          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You die in the Master Quest... Good Luck in Next Time!")
          return false --alterado v1.8
       end
 
if not isPlayer(cid) then
  addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")
end
return false
end
--------------------------------------------------
if isMonster(attacker) and getPlayerStorageValue(attacker, 201) ~= -1 then
if isPlayer(cid) then
return false
end
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), ginasios[getPlayerStorageValue(attacker, 201)].storage) ~= 1 then
return false
end
end
--------------------------------------------------
if isMonster(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 201) ~= -1 then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) ~= 1 then
return false
end
end
--------------------------------------------------
if ehMonstro(cid) and ehMonstro(attacker) and not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) then 
return false                                          --alterado v1.9 /\
end
--------------------------------------------------
--------------------REFLECT-----------------------
if getPlayerStorageValue(cid, 21099) >= 1 and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
   if not isInArray({"Team Claw", "Team Slice"}, getPlayerStorageValue(attacker, 21102)) then
      doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 135)
      doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "REFLECT", COLOR_GRASS)
      addEvent(docastspell, 100, cid, getPlayerStorageValue(attacker, 21102))
      if getCreatureName(cid) == "Wobbuffet" then
         doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)    
      end
      setPlayerStorageValue(cid, 21099, -1)                    
      setPlayerStorageValue(cid, 21100, 1)
      setPlayerStorageValue(cid, 21101, attacker)
      setPlayerStorageValue(cid, 21103, getTableMove(attacker, getPlayerStorageValue(attacker, 21102)).f)
      setPlayerStorageValue(cid, 21104, getCreatureOutfit(attacker).lookType)
      return false
   end
end
-------------------------------------------------
 
local multiplier = 1
 
   if isCreature(cid) then
      poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type        
      poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2
   end
   if not poketype1 or not poketype2 then return false end  
   
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) then
return false
end
if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then
if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype1) then
multiplier = multiplier + 0.5
end
if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype2) then
multiplier = multiplier + 0.5
end
if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype1) then    
multiplier = multiplier - 0.25
end
if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype2) then
multiplier = multiplier - 0.25
end
if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then
      if isInArray(specialabilities["foresight"], getCreatureName(attacker)) then   
         multiplier = 0.5                 
      end                         --alterado v1.6
    end
elseif combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
if isGhostPokemon(cid) then               
       if not isInArray(specialabilities["foresight"], getCreatureName(attacker)) then  --passiva Foresight!!
          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)     
     return false
       end
    end
local cd = getPlayerStorageValue(attacker, conds["Miss"])
        local cd2 = getPlayerStorageValue(attacker, conds["Confusion"]) 
        local cd3 = getPlayerStorageValue(attacker, conds["Stun"]) 
        if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then
           if math.random(1, 100) > 50 then  
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
     doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "MISS", 215)         
     return false
           end
        end
end
--------------------------------------------------
local valor = value
 
if multiplier == 1.5 and poketype2 == "no type" then
        multiplier = 2                                         
    elseif multiplier == 1.5 and poketype2 ~= "no type" then
    multiplier = 1.75       
elseif multiplier == 1.25 then    
multiplier = 1    
end
 
--------------------------------------------------
    if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
        if getCreatureMaster(cid) == getCreatureMaster(attacker) then
           return false
        end
if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then
           return false
        end
end
 
valor = valor * multiplier
 
if isSummon(attacker) then
valor = valor * getHappinessRate(attacker)
else
valor = valor * summonReduction
end
                                                              
valor = math.floor(valor)                                 
 
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
       
       local value = getOffense(attacker) > 1000 and 3 or 2
       block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) --alterado v1.9 testem essa nova formula plzzz '--'
   valor = (getOffense(attacker)/value) * block
  
   if valor <= 0 then
     valor = math.random(5, 10) --alterado v1.9
       end
  
       if isInArray(specialabilities["counter"], getCreatureName(cid)) then
     if math.random(1, 100) <= 10 then
        doCreatureAddHealth(attacker, -valor, 3, 180)    
        valor = 0
        doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "COUNTER", 215)
          end
       end      
    else
       valor = valor / getDefense(cid)
    end
    
    -------------------------Edited CLAN SYSTEM-----------------------------------
    if isSummon(attacker) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 86228) >= 1 then
       valor = valor*getClanPorcent(getCreatureMaster(attacker), combat, "atk")                           
    elseif isSummon(cid) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 86228) >= 1 then
       valor = valor - (valor*getClanPorcent(getCreatureMaster(cid), combat, "def", pokes[getCreatureName(cid)].type, pokes[getCreatureName(cid)].type2))
    end
    -----------------------------------------------------------------------
    ---------------------- FEAR / ROAR ------------------------------------
    if getPlayerStorageValue(attacker, conds["Fear"]) >= 1 then         
    return true
    end
--------------------------------------------------------------------------
if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then
   if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then
      if not isInArray(specialabilities["foresight"], getCreatureName(attacker)) then     
         valor = valor * 0                      
      end
   end
end
 
if damageCombat == GROUNDDAMAGE then
   if isInArray(specialabilities["levitate"], getCreatureName(cid)) then
      valor = 0                      
   end
end
-----------------------------------------------------------------------------
local p = getThingPos(cid)                     
if p.x == 1 and p.y == 1 and p.z == 10 then
return false                                    
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 9658783) == 1 then
return false     --imune
end
-----------------------------------------------------------------------------
 
--------------- FIGHT MODE -----------------------
if useOTClient then
if isSummon(cid) then                                  
   local master = getCreatureMaster(cid)
   if getPlayerStorageValue(master, 248759) == 1 then
      valor = valor * 1.1
   elseif getPlayerStorageValue(master, 248759) == 3 then
      valor = valor * 0.9
   end
end
if isSummon(attacker) then
   local master = getCreatureMaster(attacker)
   if getPlayerStorageValue(master, 248759) == 1 then
      valor = valor * 1.1
   elseif getPlayerStorageValue(master, 248759) == 3 then
      valor = valor * 0.9
   end
end 
end   
-----------------------------------------------------------------------------
if valor >= getCreatureHealth(cid) then
if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then
valor = getCreatureHealth(cid) - 1
else
valor = getCreatureHealth(cid)
end
end
valor = math.floor(valor)            
 
------------------ SKILLs Q CURAM O ATTACKER ---------------------------------
local function doHeal(cid, amount)
if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
   amount = math.abs(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
end
if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then           
   doCreatureAddHealth(cid, amount)
   doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) 
end
end
          
if damageCombat == PSYCHICDAMAGE or damageCombat == MIRACLEDAMAGE then
   if getPlayerStorageValue(attacker, 95487) >= 1 then
      doHeal(attacker, valor)
      setPlayerStorageValue(attacker, 95487, -1)                  
   end
elseif damageCombat == SEED_BOMBDAMAGE then
   doHeal(attacker, valor)
end
--------------------------------------------
----------SACRED FIRE-----------------------
if combat == SACREDDAMAGE and not ehNPC(cid) then    
   local ret = {}
   ret.id = cid
   ret.cd = 9
   ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Silence"])
   ret.eff = 39
   ret.cond = "Silence"
 
   doCondition2(ret)
elseif combat == MUDBOMBDAMAGE and not ehNPC(cid) then
   local ret = {}                                        
   ret.id = cid
   ret.cd = 9
   ret.eff = 34
   ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Miss"])
   ret.spell = "Mud Bomb"       --alterado v1.9
   ret.cond = "Miss"
   
   doCondition2(ret)
end
---------------------------------------------
--------------Passiva Lifesteal Clobat------------
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
   if getCreatureName(attacker) == "Crobat" then                    
      doCreatureAddHealth(attacker, math.floor(valor))
      doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "+ "..math.floor(valor), 30)
   end
end
--------------------------------------------
    valor = math.abs(valor)    --alterado v1.9
    if isSummon(attacker) then
if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, PHYSICALDAMAGE, -valor, -valor, 255)
addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)      
else
doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, damageCombat, -valor, -valor, 255)
end
else
if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, combats[damageCombat].cor)  
else
            addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)   
        end
 
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, getCreatureMaster(cid), "Your "..getCreatureName(cid).." lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")
end
 
end
 
if damageCombat == FIREDAMAGE and not isBurning(cid) then
  local ret = {}
  ret.id = cid
  ret.cd = math.random(5, 12)
  ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Burn"])
  ret.damage = isSummon(attacker) and getMasterLevel(attacker)+getPokemonBoost(attacker) or getPokemonLevel(attacker)
  ret.cond = "Burn"
  
  doCondition2(ret)
    elseif damageCombat == POISONDAMAGE and not isPoisoned(cid) then
       local ret = {}
  ret.id = cid
  ret.cd = math.random(6, 15)
  ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Poison"])
  local lvl = isSummon(attacker) and getMasterLevel(attacker) or getPokemonLevel(attacker)
       ret.damage = math.floor((getPokemonLevel(attacker)+lvl)/2)
  ret.cond = "Poison"
  
  doCondition2(ret)
    end
--[[---------------CD BAR-----------------------
if isSummon(cid) then
   doCreatureExecuteTalkAction(getCreatureMaster(cid), "/pokeread")
end  ]]
------------------------------------POTIONS-------------------------------------------
if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
   if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then
      if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then
         setPlayerStorageValue(cid, 173, -1)  
         doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144)
      end
   end
end
----------------------------------------PASSIVAS-------------------------------------  
-------------------------------------------Counter Helix------------------------------------
if passivesChances["Helix"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Helix"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Counter Helix")
end
-------------------------------------------Lava Counter/Electricity----------------------------
if passivesChances["Fire_Thunder"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Fire_Thunder"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Lava-Electricity")
end
---------------------------------------Stunning Confusion-----------------------------------------
if passivesChances["Stunning"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Stunning"][getCreatureName(cid)] then  
   docastspell(cid, "Stunning Confusion")
end
-----------------------------------------Groundshock-----------------------------------
if passivesChances["Groundshock"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Groundshock"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Groundshock")
end
--------------------------------------Electric Charge---------------------------------------------
if passivesChances["Electric Charge"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Electric Charge"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Electric Charge", 0, 0)
end
-------------------------------------Melody------------------------------------
if passivesChances["Melody"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Melody"][getCreatureName(cid)] then 
   docastspell(cid, "Melody")
end
------------------------------------- Dragon Fury / Fury ---------------------------------------
if passivesChances["Dragon Fury"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Dragon Fury"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Dragon Fury", 0, 0)
end
------------------------------------- Mega Drain ---------------------------------------
if passivesChances["Mega Drain"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Mega Drain"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Mega Drain")
end
------------------------------------- Spores Reaction ---------------------------------------
if passivesChances["Spores Reaction"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Spores Reaction"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Spores Reaction")
end
------------------------------------ Amnesia ----------------------------------------   
if passivesChances["Amnesia"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Amnesia"][getCreatureName(cid)] then 
   docastspell(cid, "Amnesia", 0, 0)
end
----------------------------------- Zen Mind -----------------------------------------
if passivesChances["Zen Mind"][getCreatureName(cid)] and isWithCondition(cid) and math.random(1, 100) <= passivesChances["Zen Mind"][getCreatureName(cid)] then
   docastspell(cid, "Zen Mind", 0, 0)
end
---------------------------------- Mirror Coat ---------------------------------------
if passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Mirror Coat"][getCreatureName(cid)] then   
   docastspell(cid, "Mirror Coat", 0, 0)
end
--------------------------------- Illusion -----------------------------------------
return false
end

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Duel system bugado. Não podem se atacar mesmo depois da contagem.
Bug 2: Você poe pra assistir TV, beleza isso faz ele voltar seus pokes pra nao bugar, mas caso voce esteja vendo a lista de tvs ligada, voce ainda pode soltar seu poke, fazendo com que ele apareça na tela do jogador com tv ligada.

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



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Muitas vezes dá isso aqui no log quando jogam pokeball pra catchar::

 

[14/08/2014 18:56:08] [Error - Action Interface] 
[14/08/2014 18:56:08] In a timer event called from: 
[14/08/2014 18:56:08] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[14/08/2014 18:56:08] Description: 
[14/08/2014 18:56:08] data/lib/catch system.lua:27: attempt to perform arithmetic on local 's2' (a string value)
[14/08/2014 18:56:08] stack traceback:
[14/08/2014 18:56:08] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'
[14/08/2014 18:56:08] data/lib/catch system.lua:318: in function <data/lib/catch system.lua:281>



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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Duel system bugado. Não podem se atacar mesmo depois da contagem.

Bug 2: Você poe pra assistir TV, beleza isso faz ele voltar seus pokes pra nao bugar, mas caso voce esteja vendo a lista de tvs ligada, voce ainda pode soltar seu poke, fazendo com que ele apareça na tela do jogador com tv ligada.

Quanto ao Duel System, verifique se o servidor ta no modo pvp (pq so assim o sistema funciona).

Quando a TV, eu não fiz nenhuma alteração nela, os criadores que editaram primeiro que eu este servidor que fizeram isso. :(

Posso Editalo? :)

Sim, o servidor está ai para isso. Para o livre uso

 

Muitas vezes dá isso aqui no log quando jogam pokeball pra catchar::

 

[14/08/2014 18:56:08] [Error - Action Interface] 
[14/08/2014 18:56:08] In a timer event called from: 
[14/08/2014 18:56:08] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[14/08/2014 18:56:08] Description: 
[14/08/2014 18:56:08] data/lib/catch system.lua:27: attempt to perform arithmetic on local 's2' (a string value)
[14/08/2014 18:56:08] stack traceback:
[14/08/2014 18:56:08] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'
[14/08/2014 18:56:08] data/lib/catch system.lua:318: in function <data/lib/catch system.lua:281>

 

Infelismente, nao sei arrumar este erro :/

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Se eu mudo o server de non pvp para pvp todos podem matar os pokes dos outros sem duel ;/
PS: Mesmo tendo protection level alto também

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N Consigo Aumentar as Shinys Stones para Evoluir o Pokemon N Sei Pq Mais Só Evolui por 2 Mais é um Otimo Server ! Rep + Se Conseguir Resolver minha Duvida !? Dou mais Rep ++

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N Consigo Aumentar as Shinys Stones para Evoluir o Pokemon N Sei Pq Mais Só Evolui por 2 Mais é um Otimo Server ! Rep + Se Conseguir Resolver minha Duvida !? Dou mais 

Pois é, nao tem jeito.. o maximo de stones numa evolução é 2

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adm wolf tipo assim n da para adicionar sprites pq tá lotado????

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adm wolf tipo assim n da para adicionar sprites pq tá lotado????

Pelo contrário, o client ainda tem espaço...

 

tem oltland?

Não, só Respawns, Area VIP, Quests, etc...

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Então Adm Wolf pq não consigo abrir o dat e spr pelo Dat Editor?

Obs: Quando vou abrir dá um erro alguma coisa haver com option byte.

Se puder me ajudar agradeço...

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Cara fui entrar em um server desse seu aí por outro otclient onde o ID do seu  balcão da nurse joy era o mesmo que de uma bag, dai eu podia mover balcão(movendo o que eu tava vendo ser uma bag), e realmente estava movendo os balcões (olhei pelo seu client). Como ajeita isso? o.o



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Adm wolf voce sabe se tem algum addon system que funcione nesse ? Se voce souber pf me passa pq ja tentei varios e nem um funcionou.

Aguardando resposta

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Cara fui entrar em um server desse seu aí por outro otclient onde o ID do seu  balcão da nurse joy era o mesmo que de uma bag, dai eu podia mover balcão(movendo o que eu tava vendo ser uma bag), e realmente estava movendo os balcões (olhei pelo seu client). Como ajeita isso? o.o

Hm.. para resolver isso configure estes itens (balcoes) num otb editor, desmarcando a opação Moveable ou Marcando a opção Not Moveable. Depende do seu Editor ..

 

Adm wolf voce sabe se tem algum addon system que funcione nesse ? Se voce souber pf me passa pq ja tentei varios e nem um funcionou.

Aguardando resposta

Eu já tentei adicionar o sistema de addon do centurion, mas nao deu certo.. nao muda a outfit do pokemon, e eu nao conheço outro sistema :(

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  • 2 weeks later...

Ai Admin Wolf VC sabe se Teria Como Tirar O level system que n gosto muito???

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  • 2 months later...

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