Postado Agosto 10, 2014 10 anos Bom pessoal , Meu error é o Seguinte : Após eu ABRIR meu RME - Rev 133 do Comedinhas, Eu abro o MAPA dou OPEN ou Abro Direto, Quando termina de dar Load OTBM Map , ele carrega o mapa e dar os Seguintes erros [Vou Disponibilizar a PRINT] e outra coisa meu Mapa tem o mesmo nome dos .xml o meu se encontra assim: *Realmap.otbm, *Realmap-spawn, *Realmap-house.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos pode ser 2 coisas ou os arquivos estao bugados ou o mapa ta salvo com outro nome... vamos ver segunda opção Vai lem cima em Map > propries > e olha o nome dos arquivos Spawn e House do seu mapa se bate com o que esta na pasta... e o primeiro tenta Trocar o Arquivo so para testa se abre..... ou se quiser manda o arquivo spawn e house q tento ver aqui.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor Maninho, Eu fiz um Test, Abri o RME Com tibia 10.35 Tudo certinho , montei um Pequeno Mapa com 1 House , 1 Npc e com 1 Town (Uma Cidade), Botei tudo certinho, fechei e salvei tudo certinho com nomes tudo correto , quando vou abrir novamente como se fosse editar , ele aparece o mesmo error seria error no RME Então?? Tem como me aconselhar um RME ?? Ou se não for como eu faço a Devida Instalação corretamente??
Postado Agosto 10, 2014 10 anos tbm to com o msm erro mano, se tu conseguir arumar posta a soluçao ae
Postado Agosto 10, 2014 10 anos pode ser a versão do seu rme ou o item.otb de dentro da versão esta diferente...ai da erro.....faz seguinte posta seu house e spam que eu do 1 olhada. Qual versão de mapa vc quer fazer? eu crio 1 teste aqui e você ve se abre ae qualquer coisa. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.