Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Rme = failed to load Houses-failed to load Spawns

Posts Recomendados

@ViitinG

Não tenho certeza, mas ACHO que ele não se referiu ao servidor, mas sim ao mapa própriamente dito.

@rivaldomaciel

Se for como eu imagino, é simples de resolver isso cara, não sei te explicar o motivo, mas sei como te dar uma solução.

Antigamente quando eu fazia ot server, eu sempre utilizava o SimOne map editor (que inclusive utilizo até hoje), porém meus amigos SEMPRE utilizaram o RME, e quando eles queriam que eu visse algum mapa deles ele me mandavam o arquivo, porém ao abrir pelo SimOne dava esse mesmo erro e não abria, então eu tinha que pega e abrir pelo RME.

Se for esse o caso, basta você tentar abrir com o map editor utilizado para fazer o mapa, se não me engano quando você ta colocando o server on, apareçe lá com qual map editor ele foi feito.. se não estou enganado.

Anyway, tudo que eu disse foi levando em consideração a minha interpretação a sua pergunta.

Afinal você disse abro o meu mapa no rme, que no caso eu entendi por abrir o mapa no MAP EDITOR, e não colocar o servidor propriamente dito online ..

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar :)

Editado por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc interpretou bem minha pergunta, porem o mapa q eu to tentando abrir é o do pokecyan do Senhor que eu baixei aki, e ele disponibilizou o download do map editor q ele usou(remeres), e eu estou usando ele porem ainda ta dando ese erro ;/

Link para o post

Vish, nunca mechi com poketibia na minha vida, então vai ser dificil eu opinar sobre esse assunto, mas vamos lá

Você ja tentou baixar o mesmo map editor, porém de outra versão? ou tentou baixar de algum outro lugar?

Pode ser que o map editor que você está usando não reconheça os arquivos, tanto que ele da a msg de FALHA, ao invés de dar msg que não encontrou..

Qualquer coisa, também tente usar outro map editor para ver se o erro persiste, testa isso ai e diz aqui se funfo ou não

também pode ser que os arquivos de house ou spawn tenham corrompidos na hora que você baixou, por isso basta baixar denovo que irá resolver.. caso você ja tenha conseguido abrir os arquivos antes e do nada começou esse problema, pode muito bem ter corrompido após o download.. um dos motivos que poderia gerar isso seria uma queda de energia enquanto você estava mechendo no arquivo..  anyway, teste e me diga como foi

Link para o post

Qual a versão do seu sistema operacional?

Não sei se isso tenha algo haver.. mas vai que.

Tenta rodar em modo de compatibilidade com outro sistema operacional, se não funfar ainda assim, não tenho mais sugestões

Link para o post
  • 1 year later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Eu Estava editando um Mapa de NARUTIBIA no Remers Mapper editor (RME) e Acabou faltando energia aki em casa e o PC desligou, Ai quando liguei Novamente, Meu mapa Não estava mais abrindo, Tentei abrir outros Mapa no RME, e consigui, Mas quando vou abrir o mapa que eu estava editando, Carrega até 11% e o RME para de funcionar  
      Alguém por favor ?
       PRINT

• Por Karuto
      Eae Galera blz?

Eu peguei um monstro ja existente no meu ot (DBO), dupliquei ele e mudei o nome dele e a Xp que ele dava pela .XML dele.
      Ele aparece no RME, mas quando inicio o meu Ot pra testar ele nao esta la
      Tambem nao consegui setar o Spawn dele 

Sera q poderiam me ensinar a setar spawn e arrumar isso?

VALEEUU
    • Por rljell
      wae grl, meu rme está com esse erro, min da uma ajudinha ae.
      vlw

• Por Poliar
      estou com erro no rme alguém pode me ajudar?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo