Postado Agosto 12, 2014 10 anos Então gente eu tenho um ot baiak 8.6 daki msm do site so que tpw as spells em vez de sair "utani gran hur" sai como os nome original tpw "strong hast" queria saber como mudo isso up
Postado Agosto 12, 2014 10 anos se não me engano, em alguma linha do Config.lua, existe algo sobre. Só ler.
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Creio que seja mesmo no config.lua. Veja se não é esta primeira linha: spellNameInsteadOfWords = false -- essa tag emoteSpells = true Pois basicamente significa: "Nome, ao invés de palavra mágica". Boa sorte. Editado Agosto 12, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Peço que selecione uma das opções como Melhor Resposta para que o tópico receba a tag de Resolvido. Que bom que funcionou. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.