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eai galera do TK

gostaria de pedir uma adaptação de uma spell que eu tenho que faça ela acertar só X vocation, não acertando as outras com o dano entendem? :P

segue em spoiler a minha spell

OBS: TFS 1.0

local arr = {


{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local area = createCombatArea(arr)


function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid, "All KNIGHT must DIE!", TALKTYPE_MONSTER_YELL)
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(cid), area, -3000, -5000, CONST_ME_HITBYFIRE)
end
end, 5000)
return true
end

 

 

obrigado desde ja.

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Me parece meio hard isso :D

cara, sabe que não sei... não tenho a minima ideia se é foda ou não..

mas pelo pouco que sei

dá pra por uma função "if vocation X "....

mas espero que alguem consiga

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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no caso teria que refazer a spell do 0 porque teria que checar um por um todos os sqms que ela acerta e checar se tem um knight ali :/ 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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nossa ! que complicação :/

preciso muito disso pro meu projeto de global

isso é um script q tem no global C:

mas White, não tem como fazer algo similar a isso

"if is vocation (knight) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(cid), area, -3000, -5000, CONST_ME_HITBYFIRE)

sei la C:

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nao porque o comando doAreaCombat já faz um ataque em área.. no caso teria que checar se tem knights dentro da área e só dar dano neles. É bastante complexo mas eu posso tentar pra vc daqui a umas 2 semanas (to cheio de trabalhos e provas na faculdade pra semana q vem e ainda tenho um seminário e um projeto)

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