Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing ou PokeKing?

dezon

Pergunta

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!   Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

Posts Recomendados

• 0

Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources

Chegamos onde queria..

Porque os derivados em nenhuma postagem possui source?

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Chegamos onde queria..

Porque os derivados em nenhuma postagem possui source?

Pelo jeito só leu isso também...

Bom, vou expor minha opinião também!

Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também!

Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico!

Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas!

Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas!

Acredito que agora fica melhor pra ver!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Eu me sentia da mesma forma. Na verdade não curto ot's, e como a área de bots decaiu MUITO depois da falência/substituição do nosso querido elfbot/neo, somado a meus deveres pessoais, parei de scriptar. Mas nem por isso deixo de ajudar quando eu posso. É um movimento. Abraços.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • 0

Só para complementar, foi nos passamos (faz uns 2 meses que criamram essa regra) que apenas será aplicada a regra do servidor conter source SE ALGUEM REPORTAR pedindo-as, caso contrário o servidor pode ficar. Espero que tenham entendido.  :rock:

Link para o post
  • 0

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!

Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#.

O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto que eu deixei de frequentar o fórum não, até porque não sou um "racista" com quem gosta e joga, afinal cada um tem o seu gosto, mas infelizmente a turma que atualizava OT's (de tibia é claro), começaram a diminuir seus conteúdos e a turma dos pokemon da vida, começaram a dominar.

Eu fiquei triste com isso porque como não é a minha praia, eu me vi sem conteúdo para participar, alguma coisa ou outra eu acesso, leio, participo, discuto, ajudo e etc, mas a maioria é de pokemon então, eu nem entro.

Pelo amor de Deus, quem estiver lendo isso, jamais irei reclamar do Tibia King, pelo contrário, eu seria um belo de um filho de uma p... de um ingrato se eu fizesse isso, só estou expondo um pensamento que eu acredito que não seja só eu.

Como eu já falei, para fazer um OT bem feito, precisa de uma equipe com muita força de vontade e com conhecimento, agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!

Bom, me desculpem se ofendi alguém, não critico quem joga e quem gosta de pokemon não, nunca farei isso, respeito, mas queria entrar no TK e ver mais conteúdos relacionados ao Tibia, como era antigamente!

Obrigado e abraços!

Tá ai o motivo porque eu não frequento mais o Forum!

Na verdade eu frequento sim, mas bem raramente.

Concordo com tudo que você disse.

Att.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
  • 0

Vocês não pensam antes de escrever... Open Tibia = Tibia aberto para modificações.

Poketibia vem dominando a garotada pois fez parte da infância da grande maioria, E ja estão enjoadios de jogar os mesmo serves de Tibia ( Baiak, Global)

Servidores de tibia são as mesmas coisas que servidores de pokemon uns copias dos outros pokeDash é o Baiak dos otpokemon

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
  • 0

Vocês não pensam antes de escrever... Open Tibia = Tibia aberto para modificações.

Poketibia vem dominando a garotada pois fez parte da infância da grande maioria, E ja estão enjoadios de jogar os mesmo serves de Tibia ( Baiak, Global)

Servidores de tibia são as mesmas coisas que servidores de pokemon uns copias dos outros pokeDash é o Baiak dos otpokemon

Tambm acho

Link para o post
  • 0

O autor do tópico só quis dizer que ele sente falta dos conteúdos de OT de Tibia (como antigamente), se isso que vocês dissem foi pra ele.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
  • 0

O autor do tópico só quis dizer que ele sente falta dos conteúdos de OT de Tibia (como antigamente), se isso que vocês dissem foi pra ele.

Esse cara falou tudo resumido !

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
  • 0

é muito mimimi

pra um poketibia

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

os membros de hoje em dia não sabe oque e linguagem de programaçao, não sabe ler um script , e só sabem pedir

:palmas: :palmas: :palmas:

Isso é a pura verdade, infelizmente depois que tiveram a idéia de dissiminar a informaçãom pela internet todo mundo virou acomodado, galera ta na hora de vcs acordarem para a vida, uma hora o pessoal da vanguarda ai vão bater as botas e vcs vão ficar sem nada, VÃO ESTUDAR  e PARA DE PEDIR TUDO.

Quando comecei a usar net em 1995 turo era em ingles e site informação forum TUDO GENTE, não tinha informação alguma a gente precisava descobrir sozinho, hoje se tem um script chamado "DoTelepeort()" ainda se ve gente perguntando o que faz oO.

Não vejo problema algum em ajudar mas as X se ve neguinho criando 30 posts ai que até ele se perde e pergunta a mesma coisa em varios posts.

Abraços!

Donate

Link para o post
  • 0

Tibia fez parte da minha infância, muito mais doque Avatar, CS, Naruto ou Pokémon mas o problema entre os conteúdos que são postados não estão em quem os faz e sim em quem não consegue enxergar uma oportunidade de poder utilizar um script de derivado no seu server 7.6 Classic. Eu sou a vanguarda do tibia, eu sou da primeira leva de scripters que esse jogo teve e eu posso dizer com muita propriedade que o problema atual do Tibia é a desvalorização da profissão de Rpg Maker entre as equipes. O céu é o limite, você pode colocar qualquer coisa em qualquer servidor desde que apresente uma estória plausível para tal. A grande maioria dos scripts que eu faço é sim de servidores derivados mas o motivo disso é a complexidade dos tais scripts comparados com um script pra tibia clássico... e fala sério, se o fórum só tem derivado a culpa é de vocês que não movimentam o fórum com conteúdos diversos e acabam deixando o povo dos derivados ownar. Só pra finalizar eu digo e repito: se seu server for bom mesmo você pode escolher qualquer script aleatório de qualquer servidor derivado e colocar nele que as pessoas vão gostar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 0

O que é bem incômodo, é a maioria do pessoal que lida com "Pokétibia" não buscar aprender, entrar no fórum apenas para pedir algo, ou buscar suporte para "seu" servidor, que foi baixado pronto sem muitas dificuldades.
Se o sujeito possui algum conhecimento, ou ao menos a intenção de aprender, e é criativo, aí já seria outra história.
Mas o pessoal do "ctrl+c ctrl+v" ainda lidera o quadro.

Ao meu ver esse é o problema, sendo que, como o White citou, muitos scripts criativos atuais se devem ao crescimento dos derivados, nada impede alguém de adaptar o script e colocar em seu OT Server.

Opinião pessoal, claro.

Editado por Nogard (veja o histórico de edições)

spacer.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo