Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing ou PokeKing?

dezon

Pergunta

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!   Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#.   O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras. Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum. Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito. Passar Bem.

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA, DOTIBIA e etc... Mas fazer o que, é aberto o conteúdo do GNU então são liberados fazer o que querem. Respeito a área, mas fico com o OPEN TIBIA SERVER.   Abraços.

Posts Recomendados

• 0

Maioria dos pedidos/dúvidas são de derivados, sendo que os membros que ficam toda hora pedindo ajuda nunca postam nada para ajudar ninguém.

Eu tenho uma dúvida, recentemente teve um tópico que tinha que postar source de OTserv de tibia, isso vale para derivados @equipe ?

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

"Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico

"Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc Falou Que Aa Maiorias é Copia e Cola e as Scripts São Mal Estruturadas Você Já Ofendeu Quem Joga Poketibia Ou Quem Vive Do Poketibia !"

" turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !"

""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !""

Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou !

Editado por aline533 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0
  Em 13/08/2014 em 23:12, aline533 disse:

"Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico

"Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc"

" turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !"

""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !""

Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou !

Mostrar mais  

Está ai um exemplo de "poketibiano" rs

Ja me retirando.

Abrass

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0
  Em 13/08/2014 em 23:12, aline533 disse:

"Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc Falou Que Aa Maiorias é Copia e Cola e as Scripts São Mal Estruturadas Você Já Ofendeu Quem Joga Poketibia Ou Quem Vive Do Poketibia !"

Mostrar mais  

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação.

Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras.

Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum.

Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito.

Passar Bem.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Link para o post
  • 0
  Em 13/08/2014 em 23:23, Absolute disse:

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação.

Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras.

Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum.

Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito.

Passar Bem.

Expand   Mostrar mais  

FATALITY!

Nunca li tanta verdade na minha vida

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo