Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 13/08/2014 em 23:23, Absolute disse:

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação.

Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras.

Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum.

Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito.

Passar Bem.

FATALITY!

Nunca li tanta verdade na minha vida

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado

Fala gente.

Acho muito legal as pesoas colocarem seus pontos de vista e muito mais terem coragem de postar.

Também fico meio perdido com assuntos pokemon, apesar de eu gostar dos desenhos, na verdade não sou nem contra ou a favor das derivações o que eu acho incrível mesmo foi a inicitiva do povo mudar total mente o OT e criar variações incríveis como pokemon, naruto ou seja lá o que for vir por ai, mesmo sendo um copia e cola da para perceber que eles podem nem entender o quen estão fazendo mas também tiveram coragem de tentar e ver que funcionou e a cada dia que passa eles estão alterando clientes e servidores e as vezes perde totalmente a assinatura de um cliente tíbia mas o legal é saber que é um cliente totalmente alterado, nem sei mais o que dizer sei que oque podemos fazer é aproveitar esse conhecimento e mostrar que podemos criar ot tibias tão melhores quanto essas derivações.

Donate

Postado
  Em 13/08/2014 em 23:01, Mythusz disse:

Maioria dos pedidos/dúvidas são de derivados, sendo que os membros que ficam toda hora pedindo ajuda nunca postam nada para ajudar ninguém.

Eu tenho uma dúvida, recentemente teve um tópico que tinha que postar source de OTserv de tibia, isso vale para derivados @equipe ?

eu só acho que isso tinha que valer para derivados tbm

Postado

Gente o fórum é para tibia e derivados, se o pessoal ta trazendo mais conteúdo/dúvidas/pedidos de derivados isso mostra o interesse deles, e se tem menos de tibia, isso mostra o interesse de vocês. O tibia em si virou um mesmisse, e ninguém gosta disso, e ninguém mais cria, e quem cria não expoe, e os que criam, são derivados, por isso ta assim, e só tende a piorar. 

Espero que cada um saiba mostrar sua opinião sem ofender o outro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo