Postado Agosto 14, 2014 10 anos Em 14/08/2014 em 22:36, Augusto disse: Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources Chegamos onde queria.. Porque os derivados em nenhuma postagem possui source? #Clique na imagem#
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Em 14/08/2014 em 22:54, Mythusz disse: Chegamos onde queria.. Porque os derivados em nenhuma postagem possui source? Pelo jeito só leu isso também... Em 14/08/2014 em 22:36, Augusto disse: Bom, vou expor minha opinião também! Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também! Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico! Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas! Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas! Acredito que agora fica melhor pra ver! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Eu me sentia da mesma forma. Na verdade não curto ot's, e como a área de bots decaiu MUITO depois da falência/substituição do nosso querido elfbot/neo, somado a meus deveres pessoais, parei de scriptar. Mas nem por isso deixo de ajudar quando eu posso. É um movimento. Abraços. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Só para complementar, foi nos passamos (faz uns 2 meses que criamram essa regra) que apenas será aplicada a regra do servidor conter source SE ALGUEM REPORTAR pedindo-as, caso contrário o servidor pode ficar. Espero que tenham entendido. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.