Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

• Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

• Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

Postado

Em 14/08/2014 em 22:36, Augusto disse:
Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources

Chegamos onde queria..

Porque os derivados em nenhuma postagem possui source?

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Postado
  Em 14/08/2014 em 22:54, Mythusz disse:

Chegamos onde queria..

Porque os derivados em nenhuma postagem possui source?

Pelo jeito só leu isso também...

Em 14/08/2014 em 22:36, Augusto disse:

Bom, vou expor minha opinião também!

Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também!

Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico!

Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas!

Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas!

Acredito que agora fica melhor pra ver!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Eu me sentia da mesma forma. Na verdade não curto ot's, e como a área de bots decaiu MUITO depois da falência/substituição do nosso querido elfbot/neo, somado a meus deveres pessoais, parei de scriptar. Mas nem por isso deixo de ajudar quando eu posso. É um movimento. Abraços.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo