Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Pedido} Ajuda Com Internet ! Ot On Sem Hamachi e Ip !

Posts Recomendados

Minha Internet é Essa http://www.interfacil.com.br ela é Daqui Perto de Casa Ela é De Fio e Eu N Consigo BOtar Meu Ot On Sem Hamachi  ! Se Alguém Conseguir me ajudar Me Explicar Como Funciona Ou Me Ensinar a Botar On Com essa internet http://www.interfacil.com.br Sem Hamachi ! =P Rep+++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemComeçando seu Servidor"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Modem ? N Tenho Minha internet é Em Fio, Vc N Entendeu ? Eu Explico é Porque N Consigo Botar Meu OT On Sem Hamachi Pq N Consigo Com Tutoriais De Nets Compartilhadas e Nem Com Nets Normais ,Então Eu N Sei Como Eu Faço Queria Botar Meu Ot Com Sem o Hamachi !

Link para o post

vá no menu iniciar se for windows xp clique no botão executar caso for windows 7 na barra de pesquisa.

escreva cmd

irá abrir uma janela toda preta o nome dela é Prompt de Comando

bom com essa janela aberta escrevá ipconfig < tudo junto e de um enter

irá aparecer varios numeros

procure por gateway padrão e o marque em um papel ou bloco de notas

abra sua internet e escreva estes numeros caso der tudo certo ira pedir uma senha normalmente são

login: admin

senha:

senha: admin

caso esses não der procure no seu moldem embaixo dele ou do lado o seu nome, e o procure na internet procure mais ou menos assim

exemplo:  moldem ..... taltal senha padrao < os pontos e o taltal será o resto do nome certinho ok!

ai concerteza você vai achar ai basta colocar admin e a senha padrao que provavelmente funciona-rá.

bom se até aqui deu tudo certo e você está nas configurações do seu moldem procure por virtual server nele terá a opção de add ou adicionar depende de cada moldem ta escrito de maneira diferente. mais tera uma opção assim clique nela e abra a porta com nome 7171 porta 7171, depois outra porta com nome 7172 e a porta 7172 depois disso vai no firewall do seu computador e adiciona as mesmas portas com os mesmos nomes pronto deixe ser servidor online e teste caso não entender muito bem comente a parte que te explico com mais detalhes ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Modem ? N Tenho Minha internet é Em Fio, Vc N Entendeu ? Eu Explico é Porque N Consigo Botar Meu OT On Sem Hamachi Pq N Consigo Com Tutoriais De Nets Compartilhadas e Nem Com Nets Normais ,Então Eu N Sei Como Eu Faço Queria Botar Meu Ot Com Sem o Hamachi !

A minha internet também é de fio, o fio que vem da rua até o meu modem e dele até meu pc.

Donate

Link para o post

Não Minha internet é UM Cabo Que Conecta no Meu pc 

Ela Só Aparece o Ip do Meu Wifii e Eu acho Se ele pegar só vai pegar as PESSOAS Que Estão Em VOlta tipo Bem perto na minha casa só

vá no menu iniciar se for windows xp clique no botão executar caso for windows 7 na barra de pesquisa.

escreva cmd

irá abrir uma janela toda preta o nome dela é Prompt de Comando

bom com essa janela aberta escrevá ipconfig < tudo junto e de um enter

irá aparecer varios numeros

procure por gateway padrão e o marque em um papel ou bloco de notas

abra sua internet e escreva estes numeros caso der tudo certo ira pedir uma senha normalmente são

senha:

senha: admin

caso esses não der procure no seu moldem embaixo dele ou do lado o seu nome, e o procure na internet procure mais ou menos assim

exemplo:  moldem ..... taltal senha padrao < os pontos e o taltal será o resto do nome certinho ok!

ai concerteza você vai achar ai basta colocar admin e a senha padrao que provavelmente funciona-rá.

bom se até aqui deu tudo certo e você está nas configurações do seu moldem procure por virtual server nele terá a opção de add ou adicionar depende de cada moldem ta escrito de maneira diferente. mais tera uma opção assim clique nela e abra a porta com nome 7171 porta 7171, depois outra porta com nome 7172 e a porta 7172 depois disso vai no firewall do seu computador e adiciona as mesmas portas com os mesmos nomes pronto deixe ser servidor online e teste caso não entender muito bem comente a parte que te explico com mais detalhes ^^

Ela Só Aparece o Ip do Meu Wifii e Eu acho Se ele pegar só vai pegar as PESSOAS Que Estão Em VOlta tipo Bem perto na minha casa só

olha Só 

X1HJQ6C.png

V8Duio8.png

Link para o post

Ok, então o que pode estar acontecendo é o seguinte.

A empresa que te fornece internet não deve ter recurso suficiente para disponibilizar um IP externo a rede dela então ela consegue disponibilizar apenas o acesso a internet por meio da rede interna dela, ai ela deve ter uma internet que pode até ser rápida talvez tenha algum cabo da Embratel ou uma fibra optica um swith na rede interna de vários canais e está apenas alugando as saídas do swith dessa maneira, ela retém o ip externo não tendo realmente como vc poder fazer nada a não ser usar o hamachi.

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo