Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal :)

Hoje eu estou aqui para tentar recrutar alguns membros para um projeto sério.

Bom a ideia que eu tenho, é de criar um servidor baseado em MU Online (Creio que conheçam... ou não.)

Bom.. eu pretendo ficar com toda a parte de progamação, eu preciso de 2 spriters (Um para criar Outfits, e outro para criar items de cenário), e um mapper.

Bom.. como alguns sabem, eu tava criando o Arton, que nas ideias em geral era do MU (quem acompanhava percebia a semelhança), porém eu parei com o Arton, por alguns motivos.. e desejo retomar com o real TibiaMU (Preciso criar um nome, rapido kkk)

Bom ... No facebook (www.facebook.com/ArtonAts) do Arton, tem as sprites que eu tenho que são super semelhantes ao do MU (tais como: Chaos Machine, Chaos Goblin, Algumas armas, Algumas jóias)

E também já criei alguns sistemas do MU (Tais como: upgrade system, attributes system, chaos machine, entre outros)

Caso queira participar, deixa um breve curriculo com o cargo, e a experiencia.. e se possível alguns trabalhos

Valeu galera :)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez tive vontade de misturar tibia com mu , mas ai bateu a preguiça larguei mao , seria interassante vc usar tfs 1.0 ^^ ! Boa Sorte no projeto , prescisar tamo ae

Link para o post

uma vez tive vontade de misturar tibia com mu , mas ai bateu a preguiça larguei mao , seria interassante vc usar tfs 1.0 ^^ ! Boa Sorte no projeto , prescisar tamo ae

Brigado cara, mas .. eu pretendo usar a versão 0.3.6pl1, sou antiguado mesmo . kkkk

porque acho que domino melhor.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Meu sonho e ver um dia outfit de BK, MG, DL no tibia , imagina uma outfit de um BK de GD , ia ser loko kkkkkkk

Link para o post

Meu sonho e ver um dia outfit de BK, MG, DL no tibia , imagina uma outfit de um BK de GD , ia ser loko kkkkkkk

Vamos em busca dessa loucura :)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

legal sua iniciativa boa sorte manin

#querojogar ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

LoL, vai ficar muito legel, boa sorte manim.

SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3

Link para o post

Boa Sorte com o projeto.

TFS 1.0? Me da nojo.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

legal sua iniciativa boa sorte manin

#querojogar ^^

Obrigado brother :)

LoL, vai ficar muito legel, boa sorte manim.

é , eu espero que fiquei sim, obrigado brother :)

Boa Sorte com o projeto.

TFS 1.0? Me da nojo.

Obrigado brother :)

Também não gosto do 1.0  -.- 

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Tem meu suporte, caso precise de auxilio. Muita experiência com os dois jogos na parte cliente e servidor.

Conhecimentos trazidos de 11 anos de Tibia e 5 anos como administrador Mu GNN/iHU Games.

Atualmente estou com um projeto de vida, não posso me dedicar pessoalmente a outro projeto.

Sou acessível através de qualquer tipo de contato.

background-two4.gif

[ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ]

[ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]

Link para o post
  • 1 month later...

Só pra deixar claro galera.. que o projeto não foi esquecido.

Venho aqui enfatizar, que estou precisando muito de um spriter que saiba fazer outfits.

Enfim ... O projeto não foi esquecido .. hahaha.. em breve postarei fotos.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Ainda acho a idéia ótima, porém, de "em breves" os projetos abandonados estão cheios. O Arton não foi levado adiante, um up com uma frase clichê não é algo tão animador. No aguardo de informações palpáveis no tópico. :D

F5MHzGo.gif

Link para o post

Hahahaha, Arton não foi deixado de lado não amigo .. Só está se transformando neste atual projeto.

Tudo que existe no Arton, que eu criei baseado no MU Online, com certeza irá entrar neste projeto.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Orochi Elf, sua ideia e de cara a mais promissa que já postaram neste site, estou com um outro projeto iniciado porem estou "sozinho", que tal juntos formarmos uma ideia e quem sabe nao precise-mos copiar um game, sou um bom maper e estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Entre em contato comigo 

( https://www.facebook.com/dani.henrique.758 )

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo