Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Em 14/08/2014 em 22:58, brunds disse: legal sua iniciativa boa sorte manin #querojogar Obrigado brother Em 14/08/2014 em 23:01, felipinkoak disse: LoL, vai ficar muito legel, boa sorte manim. é , eu espero que fiquei sim, obrigado brother Em 14/08/2014 em 23:11, Absolute disse: Boa Sorte com o projeto. TFS 1.0? Me da nojo. Obrigado brother Também não gosto do 1.0
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Tem meu suporte, caso precise de auxilio. Muita experiência com os dois jogos na parte cliente e servidor. Conhecimentos trazidos de 11 anos de Tibia e 5 anos como administrador Mu GNN/iHU Games. Atualmente estou com um projeto de vida, não posso me dedicar pessoalmente a outro projeto. Sou acessível através de qualquer tipo de contato.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Só pra deixar claro galera.. que o projeto não foi esquecido. Venho aqui enfatizar, que estou precisando muito de um spriter que saiba fazer outfits. Enfim ... O projeto não foi esquecido .. hahaha.. em breve postarei fotos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.