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Gente eu queria tipo, um desses 2 sistemas: (PODE SER QUALQUER UM DELES, n precisa ser os dois)  

 

/Script 1: 

 

-O Player vai MOVE o objeto e aparece(spawn) um monstro no local. 

 

/Script 2: 

 

-O Player vai CLICA no objeto e aparece(spawn) um monstro no local. 

 

___________________ 

 

Se alguém souber fazer, um deles ou algum PARECIDO pf ajude :D 

Rep+ pra quem puder ajudar :D 

 

Atensiosamente, Gabriel L.

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local monster = "Demon"
local item = 1234
local tempo = 10

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   doCreateMonster(monster, toPosition)

   addEvent(function()
      doCreateItem(item, 1, toPosition)
      doSendMagicEffect(toPosition, 33)
   end, tempo * 1000)
   return true
end

 

local item = 1234

local monster = "Demon"

local tempo = 10

 

ID do item que será usado para criar o monstro.

Nome do monstro.

Tempo em segundos para o item voltar novamente.

<action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>
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Ok, mais aonde eu boto isso? que pasta?? e tenho que botar algo no final do XML do monster? E oque isso faz é o de clique ou o de mover o objeto? 

local monster = "Demon"
local item = 1234
local tempo = 10

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   doCreateMonster(monster, toPosition)

   addEvent(function()
      doCreateItem(item, 1, toPosition)
      doSendMagicEffect(toPosition, 33)
   end, tempo * 1000)
   return true
end

<action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>

Atensiosamente, Gabriel L.

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Este é para quando clicar no item ele vai sumonar um monstro e o item vai sumir,depois de um tempo(configurável) o item retorna.

 

"data/actions/scripts/sumonviiting.lua" :

local monster = "Demon"
local item = 1234
local tempo = 10

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   doCreateMonster(monster, toPosition)

   addEvent(function()
      doCreateItem(item, 1, toPosition)
      doSendMagicEffect(toPosition, 33)
   end, tempo * 1000)
   return true
end

"data/actions/actions.xml" :

<action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>

 

<action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>

 

actionID que você colocará no item que será usado.

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  • 2 years later...
Em 14/08/2014 ás 22:19, ViitinG disse:

local monster = "Demon"
local item = 1234
local tempo = 10

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   doCreateMonster(monster, toPosition)

   addEvent(function()
      doCreateItem(item, 1, toPosition)
      doSendMagicEffect(toPosition, 33)
   end, tempo * 1000)
   return true
end
Citar

 

local item = 1234

local monster = "Demon"

local tempo = 10

 

ID do item que será usado para criar o monstro.

Nome do monstro.

Tempo em segundos para o item voltar novamente.


<action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>

TFS 0.4 Funfa?

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